Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Saideira

Com decote arrasador, Lívia Andrade participa de último ensaio de Carnaval

Fotos: Reprodução/Instagram e Anderson Borde/AgNews

Lívia Andrade de fantasia de carnaval

Lívia Andrade é rainha de bateria da escola de samba Paraíso do Tuiuti, do Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2020 - 12h05

Rainha de bateria da escola de samba carioca Paraíso do Tuiuti, Lívia Andrade caprichou no decote para participar do último ensaio da agremiação, na noite de segunda-feira (17). Com muita simpatia e samba no pé, ela animou os ritmistas e componentes da escola, que acompanharam o ensaio pelas ruas da capital fluminense.

Desde o inicio dos ensaios a apresentadora do Fofocalizando tem apostado em looks que valorizam seu corpo e evidenciam sua boa forma. No da última noite, um conjunto prateado, com um body de decote até o umbigo, não deixou a desejar para as outras produções feitas por ela.

No inicio do mês, Lívia publicou em seu Instagram uma foto de um ensaio que fez com a temática do Carnaval. Para os cliques, ela usou uma fantasia dourada bem sexy, que pouco deixou à imaginação de seus seguidores. "E aí, preparados para o Carnaval?", provocou ela na legenda da imagem, que recebeu mais de 159 mil curtidas.

Veja o look escolhido pela apresentadora:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.