PÚBLICO SE REVOLTOU

BBB20: Na xepa, Thelma Assis perde peso e chora na madrugada por sentir fome

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Thelma Assis enquanto conversa com Pyong Lee na área externa da casa do BBB20

Thelma Assis em conversa com Pyong Lee no BBB20; médica acordou chorando de fome e perdeu quarto quilos

PAOLA ZANON - Publicado em 18/02/2020, às 11h04 - Atualizado às 11h10

Thelma Assis passou fome durante a madrugada desta quarta-feira (18) e chorou com dor de estômago. Na xepa do BBB20, ela conseguiu comer apenas algumas bolachas. Das quatro semanas de confinamento, a médica passou apenas uma no vip e já perdeu quatro quilos desde o início do programa. Nas redes sociais, a hashtag "Fome não é entretenimento" já está entre os assuntos mais comentados.

A xepa está com 12 pessoas, lotação máxima até então. Mesmo assim, Lucas Gallina resolveu não doar nenhuma estaleca para comprar comida, mas é um dos que mais come. O estudante de nutrição foi criticado tanto pelo público, quanto pelos participantes. A atitude, inclusive, rendeu ao fisioterapeuta uma vaga no paredão da semana.

Por volta das três da manhã, Thelma começou a chorar no quarto alegando sentir dor de estômago por conta da fome. "Posso comer um biscoito?", perguntou ela. "Pode, Thelminha, come o meu", respondeu Manu Gavassi. As meninas precisaram fazer uma divisão de alimentos para ninguém ficar sem comer.

Thelma foi confinada pesando 50 quilos e agora está com 46. A anestesista é uma das confinadas que decidiu respeitar a divisão de comida e tem noção de que todos da xepa precisam se alimentar, enquanto Daniel Lenhardt e Lucas fazem um prato "de pedreiro", com bastante comida.

O gaúcho, que foi criticado por Felipe Prior, Babu Santana e pelo próprio Lucas, até se redimiu, pediu desculpas e não voltou a comer demais. O fisioterapeuta, no entanto, além de não ter doado nenhuma estaleca, continua sendo um dos que mais come.

Na web, internautas que já estavam revoltados com a atitude de Gallina, se irritaram ainda mais, e a campanha pela sua eliminação cresceu. A hashtag "Fome não é entretenimento" está nos principais assuntos do Twitter, e o público está sensibilizado com a situação de Thelma. Confira:

Os internautas também estão culpando a Globo por deixar uma participante do Big Brother Brasil passar fome. Procurada pela reportagem, a emissora não se posicionou sobre o caso até a publicação deste texto.

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook