Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA NA AGENDA

Belo fura compromisso com escola de samba paulistana para cantar em camarote

Reprodução/TV Globo

O cantor Belo durante gravação da vinheta da Império de Casa Verde, na Globo

Apesar de ter participado da vinheta da Império de Casa Verde na Globo, Belo não apareceu para cantar

ELBA KRISS e VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 22/2/2020 - 3h35

Após ter confirmado presença no desfile como intérprete da Império de Casa Verde, Belo furou o seu compromisso com a escola de samba do Grupo Especial de São Paulo e não apareceu para cantar no desfile da agremiação, na madrugada deste sábado (22). Ele aceitou um convite para se apresentar em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde acontecem os desfiles da Série A, grupo de acesso carioca.

Apesar de ter gravado as vinhetas da Império que foram exibidas nos intervalos da Globo, Belo avisou que não conseguiria mais cantar na avenida. "O Belo teve um show que surgiu de última hora e não teve como negar", explica Fábio Leite de Sousa, vice-presidente da Império de Casa Verde, ao Notícias da TV.

"Avisaram pra gente há uns dez dias mais ou menos. Ele iria sair no carro de som, com um camisão da diretoria e seria um dos cantores do samba. Mas eu tenho certeza que onde ele está, ele também está orando com a gente e torcendo", diz o dirigente.

Sousa explica que não há mágoas com o cantor. "Não tem mágoa, de jeito nenhum, o Belo é nosso parceiro. Ele tem portas abertas sempre, ele já sabe disso".

No dia da gravação da vinheta da Império da Casa da Verde, em 6 de dezembro, Belo concedeu uma entrevista para o site oficial da Globo e assegurou a sua participação no Anhembi. "Lógico que vou [desfilar]. Eu tenho de estar lá, como eu não vou estar lá? Tamo junto! Se prepare que, no Carnaval, a gente vem com tudo, vem chegando o tigre guerreiro", prometeu.

Na madrugada deste sábado (22), Belo apareceu em uma entrevista para o programa Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, antes de se apresentar no camarote da Sapucaí. O cantor não foi questionado sobre a participação no Anhembi, mas confessou que está com mais trabalhos do que o normal neste ano.

"Minha agenda está uma loucura. Eu, que não faço muitos shows no período de Carnaval por ser um cantor mais romântico, nesse Carnaval eu estou trabalhando bastante. Fiz um show ontem [quinta] em Salvador, agora estou no Rio, tenho shows até segunda e vou a Recife na terça-feira, aí volto na quarta já trabalhando aqui no Rio de Janeiro também", explicou o marido de Gracyanne Barbosa.

"Esse Carnaval foi uma loucura! Eu resolvi trabalhar de verdade e tá sendo muito legal aqui nos camarotes. Você faz esses intervalos das escolas de samba, cantando as músicas românticas. É muito legal", comentou Belo. Assista abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.