Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Vyni nega paixão por Eliezer no BBB 22: 'Existe amizade entre gay e hétero'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Vyni Fernandes durante participação no Mais Você

Vyni Fernandes no Mais Você; bacharel em Direito foi eliminado do BBB 22 no oitavo paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2022 - 10h55

Vinicius Fernandes se assustou ao descobrir que a amizade com Eliezer Netto no BBB 22 foi interpretada como paixão platônica. O oitavo eliminado do programa usou a participação no Mais Você desta quarta-feira (16) para negar o interesse amoroso. "Existe amizade entre gay e hétero", argumentou ele.

"Tem uma interpretação meio equivocada como se tivesse alguma coisa além de amizade. Um interesse físico, mas não vai nada além da amizade. Eu sempre faço isso com meus amigos, sempre me entrego demais", explicou o bacharel em Direito.

Vyni também falou para Ana Maria Braga que a conexão com o empresário se deu pela forma que ele foi acolhido. "Eu entrei achando que ia jogar sozinho, que eu não ia ser bem aceito, já era uma coisa que eu era acostumado aqui fora. Quando eu entrei, me senti acolhido, aquilo foi muito novo", contou.

Apesar do enorme carinho, o cearense admitiu que a amizade com Eli pode ter sido exagerada e acabou atrapalhando seu jogo. "Acredito que a forma como a amizade foi caminhando deu uma atrapalhada nesse jogo. Eu sou uma pessoa que sempre me entrego para tudo. Eu tenho que ser fiel, leal, me comprometer", começou ele.

Talvez meu erro seja porque sou meio que exagerado e acabou que priorizei mais ele do que meu próprio jogo. Talvez isso tenha gerado essa interpretação de que isso era mais do que amizade, mas não era isso não, existe amizade entre gay e hétero. 

Sexualidade

Vyni também falou sobre ter se assumido gay para a família pouco antes de ser confinado para o reality show. "Aquele era o momento que eu me sentia mais preparado. Eu não queria entrar e sentir que eu estava faltando com a verdade com o pessoal da minha própria casa", justificou.

"Mas graças a Deus, não teve problema nenhum, fui muito acolhido pela minha família, me deram muito amor", contou ele. "Tudo diz respeito ao seu próprio tempo, tem gente que prefere contar logo, tem gente que prefere nunca contar e não tem como a gente julgar isso", completou.

Confira alguns trechos abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.