Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHERNOBOY

BBB20: Felipe Prior dá piti com Marcela após ser desmascarado por novatos

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Felipe Prior na cozinha do BBB20

Felipe Prior se revoltou com Marcela Mc Gowan após ter sido desmascarado pelos novatos da casa de vidro

REDAÇÃO

Publicado em 5/2/2020 - 18h17

Com a entrada de Daniel Lenhardt e Ivy Moraes no BBB20, as informações sobre a revolta do público contra os brothers Felipe Prior, Lucas Gallina e Hadson Nery provocaram uma reviravolta no jogo. Na tarde desta quarta (5), os brothers buscaram entender onde teriam errado nas últimas semanas para estarem queimados com o público.

Segundo Felipe, Marcela McGowan e Gizelly Bicalho são as responsáveis por prejudicarem as imagens dos rapazes ao revelarem a estratégia do "Teste de Fidelidade". O arquiteto discutiu com a médica, afirmando que ela deveria ter pedido desculpas para ele, como forma de evitar a exposição negativa do caso.

“Eu fiquei chateado com você porque eu achava que você ia chegar em um determinado momento e falar: 'Ô Prior, na moral, desculpa se naquela hora eu te expus'. De verdade, só que você não vai fazer isso", reclamou. "Eu tenho que te pedir [desculpas]? Eu tô tranquila", respondeu Marcela.

Em seguida, Prior foi para o quarto, onde questionou as informações transmitidas pelos novos brothers para as sisters, o que poderia favorecer o jogo delas e prejudicar o dele. "Chegar informação de fora pra desestabilizar eu acho errado. Se a informação chegar tem que ser pra todos. Não existe, véi [sic], não existe."

E as reclamações continuaram. Na hidromassagem, acompanhado por Lucas, o brother disse que se sentia injustiçado por conta dos últimos eventos. "Eu tô chorando é de raiva, meu choro não é de emoção, é de raiva. Quem me conhece sabe que eu não choro por (...) choro de raiva, por injustiça”.

"Era pra ser uma casa de convívio. Antes de mais nada (...) Pensei que fosse um jogo de competição", questionou Lucas, ao concordar com o posicionamento de seu aliado no jogo.

Enquanto isso, Hadson chamou o líder Guilherme Napolitano para uma conversa, com o intuito de conhecer as novas informações e os desdobramentos delas no jogo das meninas.

"Entrou duas pessoas no jogo, com informações de fora, apoiando somente um lado da história. Falando o porquê o PX [Petrix Barbosa] saiu pelo público e eles receberam mensagens", afirmou o ex-jogador para o líder, antes da transmissão do Quarto Selva ser cortada no GloboPlay. A conclusão da conversa não foi exibida aos assinantes da plataforma de streaming.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.