Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THE VOICE COM PARENTES

Novo reality da TV paga tem disputa musical milionária entre famílias

Divulgação/Nickelodeon

O influencer David Dobrik e os cantores Ciara, Debbie Gibson e Nick Lachey no cenário de Desafio! A Família Mais Musical

David Dobrik, Ciara, Debbie Gibson e Nick Lachey, o elenco de Desafio! A Família Mais Musical

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2020 - 12h35

A Nickelodeon estreia nesta sexta-feira (7) o reality Desafio! A Família Mais Musical (America's Most Musical Family), uma espécie de Ídolos ou The Voice em que os participantes competem com seus parentes contra outras famílias. São 30 grupos na disputa por um contrato com gravadora e um prêmio de US$ 250 mil (pouco mais de R$ 1 milhão).

Os jurados são nomes conhecidos do mundo musical, como a cantora Ciara (que também é produtora-executiva), a artista pop Debbie Gibson (que fez muito sucesso nos anos 1980), e o youtuber David Dobrik, um fenômeno das redes sociais. A apresentação fica a cargo de Nick Lachey, da boy band 98 Degrees.

No primeiro episódio, que será exibido às 18h, cinco famílias se apresentam com hits que vão dos clássicos pop Walking on Sunshine e We Got the Beat ao country de Beautiful Crazy. Novos capítulos chegam ao canal todas as sextas, na mesma faixa.

Com 13 episódios, a primeira temporada de Desafio! A Família Mais Musical estreou nos Estados Unidos em novembro e chega ao Brasil apenas três meses depois.

Para ter uma ideia de como será a atração, confira a performance da família Mitchell com a música We Got the Beat, que vai ao ar logo na estreia:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.