Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHO DE AMIGA

Viih Tube joga a real para Thaís sobre Fiuk no BBB21: 'Foi um fora'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Viih Tube e Thais Braz no BBB21

Viih Tube e Thaís Braz no BBB21; youtuber jogou a real para a dentista sobre relacionamento com Fiuk

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2021 - 22h14

Viih Tube precisou jogar a real para Thaís Braz sobre o romance frustrado com Fiuk no BBB21. Nesta quinta-feira (11), a dentista falou sobre a conversa que teve com o ator na última festa e compartilhou a sua esperança sobre o futuro do affair. Após escutar o relato, a criadora de conteúdo alertou a amiga sobre o que realmente ocorreu na ocasião: "Foi um fora".

"Foi legal ter conversado. O que ele falou, não imaginava que era isso, estava pensando que não tinha rolado alguma coisa. Ele só falou que tem várias questões que está desafiando aqui dentro. Relacionamento seria mais uma questão, talvez seria demais, ele se entrega muito, é muito intenso. Ele veio com a cabeça de não se entregar e pensa que poderia se machucar", desabafou a integrante do Pipoca.

A cirurgiã-dentista seguiu com o relato sobre o brother e indagou as amigas se o amado teria algum bloqueio, o que impediria o andamento do affair no reality. "Acho que ele foi bem sincero", respondeu Camilla de Lucas, que prosseguiu: "Não tem nada demais, ele já veio com várias debilidades para cá".

Com a resposta, Thaís reforçou que não criaria mais expectativas com Fiuk, porém seguiu com o relato da conversa até a youtuber dar início ao choque de realidade: "Tá errado! A partir do momento quando você beijou ele, você já sabia que corria o risco de ser só um beijo. Então, não tem essa de não criar expectativa, acabou a expectativa. Para mim, isso foi um fora".

"Mas foi um fora honesto", opinou Juliette Freire. "É isso que estou falando. Não vou criar, não criei, não estou criando [expectativas]", tentou justificar a goiana. Porém, a carioca percebeu que a fala não era verídica e colocou a aliada contra a parede: "Você ficaria com ele de novo?". "Acho que lá fora ficaria, aqui não", confessou Thaís.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.