Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DA CASA

Viih Tube ironiza cancelamento após deixar o BBB21: 'Já passei por coisas piores'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube está com a cabeça inclinada, usa blusa preta com gola alta; vestido verde por cima e está na frente de uma parede verde

Viih Tube em foto publicada no Instagram; youtuber deixou o BBB21 no último domingo (25)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 0h33

Viih Tube comentou sobre os ataques que vem sofrendo após deixar o Big Brother Brasil 21. A youtuber, no entanto, demonstrou não estar se importando muito com os comentários de usuários das redes sociais. "Já passei por coisas piores", afirmou ela, referindo-se ao cancelamento que sofreu por cuspir na boca de um gato. 

Na noite desta quinta-feira (29), a famosa publicou algumas mensagens no Twitter para falar sobre o seu pós-confinamento e as críticas a respeito de seu jogo.

"Vocês acharam que eu fosse me assustar com vocês julgando meu jogo, meus banhos? Quando eu digo que tô achando isso super tranquilo, é verdade, porque eu já esperava. Eu me assustei mesmo como em três meses a internet foi de muita empatia para ranço e ódio, ninguém vai falar disso, não?", escreveu ela. 

Em seguida, sem citar o episódio que marcou sua vida em 2016, Vitória criticou a forma como os demais brothers e sisters foram recebidos do lado de fora do confinamento.

"Assustador como absolutamente todos os participantes que saíram receberam algum tipo de cancelamento ou crítica pesada em algum momento. Para mim, isso já é fichinha, já passei por coisas muito piores que um julgamento num jogo", continuou ela em outra parte da publicação. 

Durante sua passagem pela casa do BBB21, Viih Tube passou a ser chamada de falsa, principalmente por se aproximar de quem era mais conveniente no momento e também por falar mal de Juliette Freire, favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Confira o desabafo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.