Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Viih Tube critica comportamento de Karol Conká no BBB21: 'Preocupada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Na primeira foto: Viih Tube olha para a frente, ela usa laço preto no cabelo e blusa preta; na segunda foto: Karol está com a cabeça inclinada, usa óculos de grau e moletom verde

Viih Tube e Karol Conká são integrantes do grupo Camarote no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 2h27

Viih Tube está incomodada com o comportamento de Karol Conká no BBB21. A youtuber comentou com Carla Diaz sobre o costume que a rapper tem de exagerar na hora de comentar sobre as situações que acontecem na casa. "Me deixa preocupada", disse a jovem na madrugada desta quarta-feira (10). 

Na área externa da sede do reality, as duas conversaram após a eliminação de Arcrebiano de Araújo. A atriz disse que a cantora havia contado para Lumena Aleluia sobre um comentário feito por ela há alguns dias. 

Na ocasião, Karol disse para a psicóloga que Carla tinha comentado que ela e Bil não combinavam como casal. No entanto, a situação não foi bem essa. Ao saber da confusão, a loira esclareceu o conteúdo da conversa.

"E aí a gente teve uma identificação e falamos muito sobre isso, e ela [Karol] falou assim. 'Nossa, inclusive, não acho que eu tenho a ver com o Bil'. E eu falei assim, 'engraçado, não tem [a ver], mas rolou'", disse a atriz na ocasião. 

Ao ouvir a amiga, Viih opinou: "Ela aumenta muito as histórias. Isso que me deixa preocupada. Ela aumenta muito, do jeito que ela queria que fosse, ela fala." 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.