Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ALELUIA, ARREPIEI

Vaza vídeo em que Rafa Kalimann dá aula sobre sexo anal no BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A ex-participante do BBB20 Rafa Kalimann na noite da final, exibida na noite desta segunda-feira (27), na Globo

Rafa Kalimann na final do BBB20 na noite de segunda (27); em vídeo, blogueira deu tutorial ousado para colegas

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2020 - 12h16

Em um vídeo divulgado na madrugada desta terça-feira (28), Rafa Kalimann dá uma aula sobre sexo anal aos colegas de confinamento no BBB20. Na gravação, feita em fevereiro, a influenciadora digital ensina a fazer a limpeza da área penetrada e dá conselhos sobre a melhor forma de praticar o ato sexual, o que impressionou os brothers.

No registro vazado no Twitter pelo perfil de Vianna Nut, a câmera da área externa da casa está direcionada à piscina. Em alguns momentos, a lente vira para a mesa de jantar da Xepa, onde é possível identificar Rafa, Babu Santana, Felipe Prior, Victor Hugo Teixeira, Gizelly Bicalho, Daniel Lenhardt, Pyong Lee, Bianca Andrade e Mari Gonzalez. 

Na conversa, a blogueira está falando sobre ducha anal, popularmente conhecida como "chuca", que é basicamente limpar resíduos de fezes do canal anal. "Aí você vai sentir vontade como se fosse fazer cocô, você vai no vaso [de privada] e sai a água. Você dá a descarga e vai ver a água toda suja. E faz de novo até ver que a água tá 100% limpinha", ensinou Rafa, que deixou alguns brothers chocados. 

"Deu uma aula de como dar o VIP", brincou Boca Rosa. "E como faz para não doer?", questionou Gizelly. "Para mim, eu gosto mais de lado", respondeu Kalimann. "Mas enfia a cabecinha?", completou a sister. "Ai, gente, maior de 18 esse horário, né?", interrompeu Pyong, preocupado. 

"São duas pessoas, a outra pessoa tem que saber também, né?", avaliou Babu na conversa. "Vai te dar um negócio, então tem que ir do jeito certo, tem que ir e tem que fazer. Não é que eu saio dando, só quando eu tô com a pessoa faz tempo e confio", explicou Rafa. "Quando tem uma intimidade maior", completou Ivy Moraes, que também estava no bate-papo. 

"Às vezes as pregas rompem?", questionou Flay, sem filtro. "Não, isso nunca aconteceu porque eu tô relaxada. Machuca quando não tá relaxado. Só machuca quando você não tá relaxada. Por isso você tem que confiar muito no seu parceiro. Tem que saber que ele vai saber o limite. Se começar a doer você para, entendeu?", ensinou a blogueira.  

"Mas o cara também tem que saber fazer, preparar, tem todo um ritual", ressaltou o hipnólogo. Nesse momento, Mari fez uma pergunta sincera. "Se for pinto menor dói menos, né?", perguntou a namorada de Jonas Sulzbach. "Não tem nada a ver", rebateu a especialista da noite. 

"Queria fazer uma pergunta séria. Xilocaína ajuda?", questionou o ator carioca, em referência a uma pomada anestésica. "Se passar xilocaína anestesia o pênis também, entendeu?", explicou Marcela Mc Gowan. 

O vídeo termina com Rafa dizendo que não tem uma tara sexual específica e que não transaria com um homem e uma mulher ao mesmo tempo. "Meu negócio é carnal, eu sou muito de pegada mesmo", finalizou a sister.  

Confira o vídeo vazado: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Últimas de BBB20

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?