BEIJOQUEIRA
REPRODUÇÃO/SBT
Celso Portiolli tem beijo roubado por participante do quadro Xaveco, no Domingo Legal, deste domingo (24)
REDAÇÃO
Publicado em 24/5/2020 - 13h29
Uma participante do quadro Xaveco, do Domingo Legal, roubou um beijo de Celso Portiolli no programa deste domingo (24). A moça, identificada como Mirany, ignorou o candidato e deu um selinho no apresentador após dizer que ele era "mais bonito". A cena deixou a todos chocados, mas ganhou replay. "Isso é assédio", reagiu o funcionário do SBT.
Na atração inédita, o participante Willian Herculano, modelo e Mister Brasil, se prontificou para conseguir uma namorada no Xaveco. Ao ser apresentado para as candidatas do dia, foi jogado para escanteio por Mirany.
Portiolli, que faz o intermediário na paquera, formou a famosa fila de belas mulheres que, ao passar diante do "xavecado", opinam sobre ele. Mirany, a beijoqueira, olhou para o rapaz, avaliou e o considerou "gatinho".
"Fala para as meninas que ele é bonito", pediu Portiolli. "Mas você é mais, meu amor", respondeu ela, roubando rapidamente um beijo do apresentador com direito a mão no rosto. O momento inesperado fez o comunicador precisar de alguns segundos para se recompor.
"Me dê essa fita, vou entrar com um processo. Isso é assédio. Não teve a minha autorização e ela me beijou na boca. Bota o replay", disse, se aproveitando da cena inusitada. "Diretor, foi na boca?", questionou, apostando num tira-teima.
"Foi gostoso?", completou. "Deve ter sido", respondeu alguém da direção. "Pega o telefone dela", finalizou Portiolli fazendo graça. O quadro foi gravado antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
No Instagram, o próprio apresentador publicou o trecho do beijo roubado. Veja:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.