Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PROFECIA?

Um ano antes da final do BBB20, Manu Gavassi previa destino milionária

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Manu Gavassi, participante do Big Brother Brasil 20

Manu Gavassi no BBB20; em 27 de abril de 2019, cantora previu possível destino milionária

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2020 - 15h46

Manu Gavassi, finalista do Big Brother Brasil 20, previu o seu possível destino milionário em uma publicação no Twitter. Os usuários da rede social encontraram a postagem feita em 27 de abril de 2019 --exatamente um ano antes da data da final do reality show da Globo, que será realizada nesta segunda-feira (27).

Na época do tweet, Manu estava solteira e utilizou a rede social para desabafar sobre a sua vida amorosa: "Tenho certeza que o universo não me manda um namorado porque sabe que eu tenho que ficar milionária sozinha antes".

Na última quinta-feira (23), a cantora conquistou uma vaga na final do reality e pode realizar o seu desejo milionário nos próximos dias, porém em outra condição sentimental. A sister entrou solteira no programa e pediu o engenheiro Igor Carvalho em namoro.

O rapaz aceitou o pedido e levou cartazes para que Daniel Lenhardt e Ivy Moraes, então confinados na casa de vidro, avisassem a amiga de Bruna Marquezine sobre o relacionamento. 

Na postagem, os internautas se assustaram com a coincidência nas datas e reforçaram que ela já conquistou o namorado, agora só falta o dinheiro. Confira os tweets:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Últimas de BBB20

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas