Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SEQUÊNCIA

Série de terror Marianne é cancelada pela Netflix, e fãs se revoltam

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Atriz Victoire Du Bois segurando um crucifixo em cena de série Marianne

Victoire Du Bois no papel de Emma, protagonista de Marianne; série de terror francesa foi cancelada

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2020 - 18h05

Lançada em setembro de 2019 na Netflix, a série francesa de terror Marianne não ganhará uma nova temporada, segundo notícia publicada no site Allociné. Apesar de ter conquistado críticas positivas --e até um elogio feito pelo aclamado autor americano de suspense Stephen King--, a produção foi oficialmente cancelada pela plataforma esta semana.

No enredo, a escritora Emma (Victoire Du Bois) é atormentada por pesadelos com uma bruxa chamada Marianne. A romancista então decide usar seus livros como tentativa para se distanciar da criatura maligna, mas percebe que os personagens estão ganhando vida.

Em sua conta no Instagram, o diretor Samuel Bodin também confirmou o cancelamento. "Lamentamos e estamos tristes por isso, mas nos vemos em outras histórias", escreveu ele. 

No Twitter, os fãs também lamentaram o fim da série: 

Entre as produções francesas, a Netflix anunciou que a série de ficção científica Mortel, dirigida por Frédéric Garcia, terá uma segunda temporada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.