Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAFAEL PORTUGAL

Globo contrata ator do Porta dos Fundos para novo quadro de humor do BBB20

VICTOR POLLAK/TV GLOBO

Rafael Portugal sorri em imagem de divulgação do quadro CAT BBB, do reality da Globo

Rafael Portugal foi contratado pela Globo para comandar o quadro CAT BBB, no Big Brother Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 21/1/2020 - 20h52
Atualizado em 21/1/2020 - 20h58

Para completar os reforços do Big Brother Brasil 20, a Globo acaba de anunciar a contratação do ator Rafael Portugal, integrante do Porta dos Fundos, que irá comandar um quadro inédito de humor dentro do reality show da Globo. Chamado de CAT BBB, a atração irá ironizar o comportamento dos fãs em uma central de atendimento fictícia.

Rafael interpretará o atendente desta central, na qual receberá dicas, sugestões e reclamações dos telespectadores sobre a nova temporada, e irá reagir de maneira bem humorada diante das colocações dos fãs.

"Estou super animado para entrar no Time BBB. Eu sou um fã do programa e, para mim, vai ser uma honra participar dessa edição histórica", disse o ator em comunicado enviado pela Globo na noite desta terça-feira (21).

O quadro no BBB20 marca a estreia de Portugal na Globo. Em 2017, ele precisou adiar seu sonho de atuar em uma novela da emissora por conta da alta demanda de trabalho na internet, no teatro e na TV paga. O ator teve que dizer não ao convite de Jayme Monjardim para um papel em Tempo de Amar (2017) porque sua agenda estava bloqueada com outros compromissos.

Na TV atualmente, ele apresenta o programa de humor A Culpa É do Cabral, do Comedy Central, e concluiu recentemente as gravações da segunda temporada de Homens?, série do Porta dos Fundos exibida pelo mesmo canal de humor e pelo Prime Video, serviço de streaming da Amazon.

Na temporada anterior, o responsável pelo humor do Big Brother Brasil foi Jefferson Schroeder, comediante que está com um quadro semanal no Se Joga atualmente.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.