Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFIADA

Susana Vieira desconhece Vanessa Lopes, do camarote do BBB 24: 'É promoter?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Susana Vieira durante o mesacast doo BBB 24

Susana Vieira no mesacast doo BBB 24; atriz foi questionada sobre participante do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2024 - 21h39
Atualizado em 8/1/2024 - 21h48

Susana Vieira ficou confusa sobre a profissão de Vanessa Lopes, que está no camarote do BBB 24. Questionada sobre a influenciadora, a atriz disse que não está torcendo por ela e ainda demonstrou não entender muito bem o motivo de a jovem ser considerada famosa. "É promoter?", disparou.

A veterana participou do MesaCast BBB, programa exibido no Globoplay, nesta segunda (8). Os apresentadores da atração, então, perguntaram se a artista acredita que personalidades da internet, que têm mais seguidores, acabam tendo vantagem no reality show.

"Ela é promoter? Alguma coisa assim?", respondeu Susana. "Influenciadora, tiktoker, dançarina", explicou Mari Gonzalez.

Na sequência, a veterana de 81 anos usou como exemplo a história de Arthur Aguiar, que venceu o BBB 22, tinha um grande fã-clube na internet, mas não conseguiu visibilidade após o fim do programa de confinamento.

"Ele caiu na desgraça total, ele tinha uma esposa que tinha um grande fã-clube também. Ele era um garoto bonitinho, mas nenhum garoto bonitinho vai para frente se ele não tiver uma novela, se não for protagonista, ou tiver algum talento", alfinetou.

"Parece que até a TV Globo não gostava do cara, a TV Globo inteira não gostava do Arthurzinho. Ele tinha os pãezinhos [os fãs], sei lá quantos pãezinhos. Até que ele ganhou, saiu de lá [do BBB], ninguém quis ele. Vocês entendem que esse negócio de seguidor é muito perigoso?", continuou a atriz.

Em outro momento do bate-papo, Susana demonstrou estar incomodada com a insistência das apresentadoras em falar de Vanessa e alertou que outros confinados também estão no jogo.

"Vocês tão dando muito valor, desculpe, a essa Vanessa Lopes! Já se falou nela 55 mil vezes aqui. Não pode se falar tanto nessa pessoa. Isso entra um pouco na cabeça das pessoas que estão em casa. E, como a gente não conhece o elenco todo, temos que valorizar o nome de cada um. Vamos parar de falar dessa pessoa?", pediu ela.

Novidades no BBB 24

A premiação continuará no mesmo esquema da edição anterior. Depois de 12 anos com o valor do prêmio congelado, a Globo passou o chapéu entre os anunciantes para incrementar o dinheiro oferecido ao campeão. Em 2024, os confinados também poderão fazer apostas para aumentar o valor de R$ 1,5 milhão ao longo do programa.

Já o Jogo da Discórdia dará lugar ao Sincerão, uma nova atividade para reduzir a violência dos embates. A mudança não foi pensada apenas para preservar a harmonia da casa e evitar expulsões --como a de Maria no BBB 22--, mas para a emissora faturar mais e conseguir patrocínio na dinâmica.

Outro anúncio importante foi a mudança nas votações para impedir que fãs usem robôs para clicar incansavelmente em seus participantes favoritos. Para limitar o poder da base de admiradores fanáticos, a Globo anunciou o sistema de votos limitados por CPF. O voto único será um dos fatores decisivos, mas haverá também a modalidade livre, em que não há limite por pessoa. Cada um dos resultados parciais terá 50% de peso na decisão final.

No primeiro momento da edição, o público votará para salvar seus participantes favoritos, em vez de eliminar os que menos gostam. A ideia é evitar que "plantas" que pouco movimentam o jogo tenham vida longa.

O diretor J.B. Oliveira, o Boninho, adiantou também que a casa terá um quarto a mais --além dos dois tradicionais e o do líder. Haverá uma mudança também para os telespectadores que acompanham o reality em tempo real.

"Vai ter uma câmera que vai seguir o líder o tempo todo. Um canal [no Globoplay, assim como os que já existem com câmeras em cada cômodo da casa] só pra seguir o líder. Uma inteligência artificial vai seguir", explicou.

Com as saídas de Dani Calabresa e Paulo Vieira do reality, chegaram ao fim o CAT BBB e o Big Terapia. Para o lugar deles, a emissora convocou Luis Miranda e Marcos Veras, que vão comandar novos quadros humorísticos.

Miranda apresentará o Big Babado, cujo objetivo é comentar os últimos acontecimentos da casa. Já Veras fará um quadro chamado Vamo Invadir Sua Casa. Haverá mudanças também em O Brasil Tá Vendo, que mostrava a repercussão do público com o BBB, por meio de vídeos, memes, piadas. Este formato sairá de cena e será substituído pelo Fanfic Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.