Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇAS

Globo convoca Luis Miranda e Marcos Veras para novos quadros de humor no BBB 24

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos de Luis Miranda, sorrindo, e Marcos Veras, sério

Luis Miranda e Marcos Veras; os dois comandarão quadros de humor no Big Brother Brasil em 2024

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2023 - 11h51
Atualizado em 13/12/2023 - 12h01

A Globo anunciou mudanças no humor do BBB 24. Com as saídas de Dani Calabresa e Paulo Vieira do reality, chegaram ao fim o CAT BBB e o Big Terapia. No lugar deles, a emissora convocou Luis Miranda e Marcos Veras para comandarem novos quadros humorísticos.

Miranda apresentará o Big Babado, cujo objetivo é comentar os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil. "É um quadro ousado e uma baita responsabilidade! Quero levar o público comigo nas minhas sensações. A gente vai falar do que estará acontecendo na casa. Essa é a pauta: a realidade", disse ele, em nota oficial enviada pela Globo à imprensa.

Já Veras fará um quadro chamado Vamo invadir sua casa. A emissora não deu detalhes sobre como funcionará a dinâmica --sabe-se apenas que o formato é inédito e que tudo pode acontecer.

"Quando começa e, durante meses, o BBB toma conta das redes sociais, das conversas com os amigos, com a família. Os quadros e as provas são muito divertidos e desafiadores. É um superentretenimento. Estou sempre ligado. Estou muito feliz por participar pela primeira vez como integrante de um programa consolidado e querido pelos brasileiros", comentou o ator.

Haverá mudanças também no quadro O Brasil Tá Vendo, que mostrava a repercussão do público com o BBB, com vídeos, memes, piadas. Este formato sairá de cena e será substituído pelo Fanfic Brasil.

De acordo com a Globo, o quadro lançará um olhar divertido para as histórias criadas pelo público sobre o confinamento. Apresentado por Tadeu Schmidt, o BBB 24 tem estreia marcada para 8 de janeiro.

Mais mudanças no BBB 24

Durante a CCXP 23, no último dia 3, J. B. Oliveira, o Boninho, revelou algumas novidades do BBB 24. Segundo ele, pela primeira vez a casa terá quatro quartos.

Haverá também uma mudança também para os telespectadores que acompanham o reality em tempo real, pela transmissão ao vivo no Globoplay. "Vai ter uma câmera que vai seguir o líder o tempo todo. Um canal [no Globoplay, assim como os que já existem com câmeras em cada cômodo da casa] só pra seguir o líder. Uma inteligência artificial vai seguir", explicou.

O diretor ainda comentou a ampliação da cobertura do BBB em formato de videocast. "A gente vai ter um videocast todo dia, se segunda a domingo, de 19h a 21h da noite, com a galera assistindo ao que tá acontecendo e repercutindo", afirmou. Os nomes dos apresentadores não foram divulgados.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.