Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

Sem nenhuma vitória em provas, Juliette chora por seus fracassos no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire chorando no quarto cordel do BBB21

Juliette Freire chora no BBB21; advogada lamentou seu fracasso nas provas da edição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/4/2021 - 14h46

Faltando oito dias para a final do BBB21, Juliette Freire se deu conta de que ainda não ganhou nenhuma prova. A advogada lamentou seus fracassos e chorou porque queria ter visto vídeo ou fotos de sua mãe ou no almoço do anjo, ou no quarto do líder. "Queria dar orgulho", desabafou.

Em conversa com Camilla de Lucas e Gilberto Nogueira, a paraibana falou sobre a sua preocupação com sua mãe, Fátima Freire. "Queria dar orgulho à bichinha, mulher. Ganhar as coisas, comemorar. A bichinha não deu um grito de felicidade. Só quando eu voltei do Bate e Volta", relatou ela.

"Ela não apareceu no vídeo do anjo. Queria vê-la, ver se ela está bem. Queria a bichinha comemorando as coisas", explicou a maquiadora. "Estou com saudade de mainha, não ganhei nada", completou ela. 

"Juliette, faltam oito dias, você já aguentou 92. E você ganhou sim, mil reais", disse Camilla, tentando animá-la. "Eu sei, mas queria ter ganhado pelo menos uma prova, de líder, do anjo, não ganhei nada", chorou a advogada.

Ao longo da temporada, foram 14 Provas do Líder e dez Provas do Anjo, sendo que ela participou de apenas seis dessas, ficando de fora das outras por sorteio. A única disputa que Juliette venceu foi uma Prova Bate e Volta contra Caio Afiune e Rodolffo Matthaus.


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.