Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPOIS DO FUTEBOL

Saiba que horas começa BBB 22 hoje; reality da Globo vai invadir madrugada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu Schmidt apresentado o BBB 22 no estúdio da Globo; jornalista usa roupa preta

Tadeu Schmidt no estúdio do BBB 22: reality vai começar em horário diferente nesta quarta (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 19h30

O BBB 22 desta quarta-feira (20) está previsto para começar às 23h30 (horário de Brasília) e terminar apenas no início da madrugada. A Globo mudou a programação para voltar a mostrar jogos do futebol nacional no meio de semana. O reality show está em meio ao seu penúltimo paredão.

Douglas Silva, Eliezer Netto e Pedro Scooby disputam a preferência do público, mas a decisão de quem vai sair da disputa por R$ 1,5 milhão vai acontecer somente na edição desta quinta-feira (21). Após a saída de um dos emparedados, uma prova vai definir o primeiro finalista.

Pela parcial da enquete do Notícias da TV, o surfista de ondas gigantes e o último lollipoper são os maiores ameaçados na berlinda da vez, mas Scooby tem mais votos que Eli. Douglas deve assegurar vaga no top 4.

O programa de quarta será mais curto --vai passar das 23h30 à 0h05-- e mostrará os últimos acontecimentos do dia e trechos ao vivo da penúltima festa do BBB 22.

Horário do BBB 22

Confira como fica a programação da Globo nesta quarta, a partir do Jornal Nacional

  • 20h - Jornal Nacional
  • 20h35 - Pantanal
  • 21h20 - Copa do Brasil
  • 23h30 - BBB 22
  • 0h05 - Que História É Essa, Porchat?
  • 0h50 - Jornal da Globo

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#73 - Onde foi que a Globo errou no BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.