Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISCUSSÃO

No BBB 22, Douglas coloca jogo de Rodrigo contra a parede: 'Opressor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Douglas Silva no BBB 22

Douglas Silva no BBB 22; ator chamou Rodrigo Mussi para conversar e falou sobre o jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 14h40

Douglas Silva chamou Rodrigo Mussi para conversar na manhã desta terça-feira (1º) no BBB 22. O ator deixou claro os pontos que tem contra o jogo do gerente comercial e também ouviu o lado dele, mas sem mudar de ideia. "Seu jogo é agressivo, opressor", disse.

O artista abriu a conversa reclamando de como o comerciante se referiu a ele. "Quando você fala: 'Ah, ele esbravejou igual machão', eu detesto quando me colocam nesse lugar, porque não sou assim. Quando falam em um cara machão, já penso em um cara tóxico, que não sou eu", começou ele.

"Eu não acho que você foi agressivo, eu não acho que você me ofendeu, você só foi verdadeiro", interrompeu Rodrigo. "Não tenho nada contra você, espero que você entenda isso. Só que o seu estilo de jogar me incomoda, me remete a agressivo, opressor, sabe? De intimidar", continuou o artista.

"Cara, eu não sei o que eu fiz para você de mal. Eu tenho certeza que eu não fiz nada de mal para você. Mas, por você ter uma rixa com Arthur [Aguiar], eu fiquei sabendo que você ficou confabulando para colocar nós dois no paredão. Tipo: ou um puxa ele ou oito pessoas votam no Douglas. Falei: 'Como assim?'. Não dei motivo", discorreu o ator.

Como é que ficaria minha cabeça sabendo que eu recebi oito votos? Provavelmente você iria me levar para um lugar de rejeição. Mas o que eu fiz para ter essa rejeição?

"Tenho que olhar você como um grande rival. Como eu falei na festa: 'A gente vai se rivalizar aqui. Prometo ser leal e justo com você'. Eu falava do jogador DG [apelido de Douglas Silva]. A única coisa que eu fiz, talvez, foi falar: 'No jogo, eu não confio no DG'. Mas só no jogo, não na pessoa DG", defendeu-se Rodrigo.

"Aplaudo essa frieza que você tem, porque é isso, é o game, não é o meu estilo e nunca vai ser. Vou seguir sempre o meu coração. Mesmo sabendo que vocês são um grupo forte, eu não vou colocar um estilo de jogo agressivo na frente dos meus sentimentos", finalizou Silva.

Confira um trecho abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.