Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO

Rodolffo pede 'ajuda' para João Luiz no BBB21: 'Eu quero melhorar'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodolffo olha para João, ele usa boné marrom e está de costas; João usa camiseta preta e está com um lenço verde na cabeça

Rodolffo Matthaus e João Luiz Pedrosa conversaram durante a festa no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 3h08

Rodolffo Matthaus se aproximou de João Luiz Pedrosa durante a festa na madrugada desta quinta-feira (1º) no BBB21. O sertanejo comentou sobre o costume que tem de fazer piadas que são, muitas vezes, consideradas maldosas por outros participantes. "Eu quero melhorar", afirmou ele. 

Na pista de dança, o ex-marido de Rafa Kalimann assumiu que tem sentimentos pelo adversário de jogo. "Eu considero você", disse. 

João, então, respondeu que também considera o cantor apesar de a convivência ser difícil. "Se não fosse difícil, eu não faria isso. Se não fosse difícil, eu não conversaria. Eu te ignoraria. Eu nunca te ignorei. Quando tinha uma galera que te ignorava em algum momento, eu não te ignorei", respondeu. 

Rodolffo aproveitou o momento para perguntar ao brother sobre o motivo que faz com que ele seja ignorado por outros participantes. 

"Aí é particular de cada um, cada um tem o seu motivo para não chegar até você. Mas eu tento muito me aproximar, não sei se você consegue perceber isso. Mas eu às vezes também preciso do meu tempo. Eu não quero que você entenda que estou indo só em cima de você, porque eu não estou não", respondeu João.

Em seguida, o cantor pediu uma "ajudinha" ao professor para melhorar seu comportamento na casa. "Se eu te fizer alguma coisa que você fique chateado, já te falei, me fale. Eu quero melhorar, entendeu?", completou ele. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.