Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO

Fora do BBB21, Rodolffo se diz arrependido por 'piada' sobre João: Tô muito mal'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodolffo olha para o lado, usa boné marrom com preto, jaqueta jeans azul e camiseta branca

Rodolffo Matthaus durante o Bate-Papo BBB; sertanejo foi eliminado na madrugada desta quarta-feira (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2021 - 1h18

Rodolffo Matthaus lamentou ter magoado João Luiz Pedrosa no BBB21. Após deixar o programa, o sertanejo afirmou que está arrependido por ter comparado o cabelo do professor com a peruca de homem das cavernas. "Tô muito mal", afirmou ele na madrugada desta quarta-feira (7).

Em participação no Bate-Papo BBB, o músico falou sobre sua eliminação em uma berlinda contra Gilberto Nogueira e Caio Afiune

"Confesso que eu tô muito mal, principalmente pelo motivo da saída. Não foi bacana, eu concordo que não foi bacana. Tô super arrependido, não aplaudo o que eu fiz. Assumo o erro, tentei falar com o João ontem, hoje mais cedo", comentou ele. 

Durante a conversa, ele voltou a dizer que vem de uma criação diferente e, por isso, tem dificuldade com algumas pautas atuais. "Entrei lá sabendo de toda a minha cultura, de tudo que eu já vivi, de todos os ensinamentos que eu tive perante ao mundo moderno de hoje. O meu mundo ainda é um pouco restrito com relação às adversidades. Eu falei: 'gente eu sou um pouco xucro'", explicou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas