Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IVO MADOGLIO

Repórter do Mais Você surge de saia em homenagem a Fiuk do BBB21: 'É gostoso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Ivo Madoglio usando saia durante quadro do BBB21 no Mais Você

Ivo Madoglio surge de saia no Mais Você; repórter disse que foi homenagem a Fiuk no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2021 - 10h28
Atualizado em 29/3/2021 - 10h55

Ivo Madoglio surgiu no Mais Você desta segunda-feira (29) usando uma saia masculina. Segundo o repórter, que apresenta o quadro Giro BBB, a peça de roupa era em homenagem a Fiuk, que levantou polêmica ao usar a vestimenta no BBB21. "Andar de saia é gostoso, é fresquinho, gostei da experiência", confessou ele.

"Não sei se dá para mostrar para você, mas hoje eu vim de saia. É uma homenagem ao Fiuk, porque homens podem andar de saia, sim. Vocês, mulheres, é quem estão com toda a razão de tudo, porque andar de saia é gostoso", começou Ivo. 

"Pois é. Eu não ia falar nada, mas ele não se aguenta. Eu me preparei psicologicamente, sabendo que ele ia entrar de saia, e pensei: 'Vou ficar quietinha', para ver até qual momento ele ia aguentar até desfilar essa saia", brincou Ana Maria Braga. "Vai, desfila, faça o favor", pediu ela.

No BBB21, após Fiuk usar um vestido em uma das festas, Rodolffo Matthaus comentou que não daria para levá-lo assim para as baladas de Goiânia e insinuou que ele não seria "macho" de verdade. Isso acabou virando motivo para Gilberto Nogueira mandá-lo direto ao paredão da semana anterior.

Depois de exibir o quadro e comentar a formação de paredão da noite de domingo (28), a apresentadora voltou a tocar no assunto da saia masculina. "Guarda essa saia aí que eu vou pedir para você apresentar um número. É um homem muito homem, né? Se não for muito homem, não tem coragem para usar a saia", elogiou ela.

"Além disso, é aquele que gosta de criar o 'passarinho' solto", disparou Ivo. "Ah, não diga! Esse giro aqui está uma coisa maravilhosa", riu Ana Maria.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.