Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DE DECISÃO

Quem vai ganhar? Enquete BBB20 indica indecisão na final entre Thelma, Manu e Rafa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as sorridentes Thelma Assis, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, finalistas do BBB20

As amigas Thelma Assis, Manu Gavassi e Rafa Kalimann disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão na final do BBB

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2020 - 12h06

Se depender do público que vota na enquete do BBB20, a decisão de quem vai ganhar R$ 1,5 milhão nesta segunda (27) será apertada. Isso porque os resultados das pesquisas em sites e nas redes sociais são equilibrados, o que indica uma indecisão entre Rafa Kalimann, Thelma Assis e Manu Gavassi na final do reality da Globo.

Enquete da final -> Quem vai ganhar o BBB20? Vote em Manu, Rafa ou Thelma

No resultado parcial do Notícias da TV, a influenciadora digital lidera 43,91% de preferência, enquanto a médica tem 31,70%. A atriz e cantora é a última, de acordo com o questionário, e conta com 24,39%. Mais de 205 mil votos foram registrados até a publicação deste texto.

Na enquete do UOL, que contabiliza mais de 160 mil participações, a disputa é parecida: Rafa tem 43,48% das escolhas; Thelma, 33,77%; e Manu vem com 22,76%.

Já na pesquisa do jornal Extra, o equilíbrio é ainda maior: a cantora e a anestesista estão empatadas em 34%, enquanto a blogueira aparece com 32%. No questionário da Folha de S.Paulo, é Thelma quem lidera a preferência da final, com 46%. Ela é seguida por Rafa, com 31%, e por Thelma, com 23%. Nas parciais de enquetes nas redes sociais, a preferência também varia.

Os questionários não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido durante o programa desta segunda-feira (27).

Final do BBB20

O trio teve uma amizade forte durante o jogo inteiro. Rafa, Manu e Thelma fizeram a defesa pelo título no sábado (25), quando a final foi formada.

"São duas pessoas incríveis ao meu lado, que eu amo muito. Se as pessoas de casa sentem no coração delas, que elas acham que eu tenho que ganhar pela minha trajetória aqui, saibam que vai ser o prêmio mais especial da minha vida inteira, desses 27 anos. Ser premiada e aceitar isso, de ver premiada por quem eu sou", falou Manu Gavassi.

"Eu só quero falar para vocês que antes de mais nada eu estou muito feliz, muito orgulhosa, muito obrigada por tudo. Se vocês acharem que eu mereço de alguma forma ganhar isso aqui, eu vou ser muito feliz. Eu peço a vocês, me deixem ganhar, eu estou realizando um sonho", disse Rafa Kalimann.

"Eu já me superei de estar nessa final, coloquei como objetivo, coloquei na minha agenda, batalhei, foquei, me inscrevi e eu estou aqui e eu estou na final. Sou muito grata por tudo, se vocês acharem que eu mereço, lógico, eu quero ganhar. Mas sou muito grata de estar nessa final. Muito obrigada, Brasil", agradeceu Thelma Assis.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.