SEM MESA-REDONDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Boninho segura telefones no CAT BBB; diretor revelou alguns spoilers sobre a final do reality show
REDAÇÃO
Publicado em 26/4/2020 - 10h22
José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, conversou com alguns internautas na madrugada deste domingo (26) e deu spoilers sobre a final do Big Brother Brasil 20. O programa termina nesta segunda (27). O diretor revelou até que foi chamado de louco porque queria mais três semanas de confinamento. Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis concorrem ao prêmio de R$ 1,5 milhão.
Ao ser questionado sobre a realização do Lavanderia BBB, mesa-redonda com todos os participantes da temporada para debater os conflitos do jogo, Boninho explicou que não seria possível por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19).
Outro reflexo da quarentena na atração será na tradicional festa de comemoração, com os shows. "Estamos vendo se vai dar para ter", despistou.
Boninho também fez uma sugestão para o trabalho do humorista Rafael Portugal, que apresenta o CAT BBB. "Pessoal quer um CAT BBB extended [estendido] na final! A bola está com você", afirmou o diretor, referindo-se ao pedido do público por uma versão maior do quadro.
Sobre o prolongamento da temporada em mais quatro dias, -- inicialmente, o programa terminaria na última quinta-feira (23)-- ele contou que gostaria de ter mais três semanas. "Mas me chamaram de louco", complementou.
O marido de Ana Furtado também comentou sobre a eliminação de Babu Santana, que ocorreu no sábado (25). Em resposta aos internautas, o diretor disse que o ator é um ¨doce ogro" e que sofreu "muito" com a saída dele.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.