Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM MESA-REDONDA

BBB20: Boninho revela spoilers da final e que foi chamado de louco por pedido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem do diretor Boninho segurando telefones em participação no Big Brother Brasil

Boninho segura telefones no CAT BBB; diretor revelou alguns spoilers sobre a final do reality show

REDAÇÃO

Publicado em 26/4/2020 - 10h22

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, conversou com alguns internautas na madrugada deste domingo (26) e deu spoilers sobre a final do Big Brother Brasil 20. O programa termina nesta segunda (27). O diretor revelou até que foi chamado de louco porque queria mais três semanas de confinamento. Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis concorrem ao prêmio de R$ 1,5 milhão

Ao ser questionado sobre a realização do Lavanderia BBB, mesa-redonda com todos os participantes da temporada para debater os conflitos do jogo, Boninho explicou que não seria possível por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Outro reflexo da quarentena na atração será na tradicional festa de comemoração, com os shows. "Estamos vendo se vai dar para ter", despistou.

Boninho também fez uma sugestão para o trabalho do humorista Rafael Portugal, que apresenta o CAT BBB. "Pessoal quer um CAT BBB extended [estendido] na final! A bola está com você", afirmou o diretor, referindo-se ao pedido do público por uma versão maior do quadro.

Sobre o prolongamento da temporada em mais quatro dias, -- inicialmente, o programa terminaria na última quinta-feira (23)-- ele contou que gostaria de ter mais três semanas. "Mas me chamaram de louco", complementou.

O marido de Ana Furtado também comentou sobre a eliminação de Babu Santana, que ocorreu no sábado (25). Em resposta aos internautas, o diretor disse que o ator é um ¨doce ogro" e que sofreu "muito" com a saída dele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.