Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAFIOU O BIG BOSS

Manu Gavassi leva bronca no BBB20 por se recusar a mandar mensagem para Hadson

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Manu Gavassi no confessionário do BBB20 durante gravação do Raio-X

Manu Gavassi se recusa a mandar mensagem para Hadson Nery e deixa Big Boss falando sozinho no confessionário

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2020 - 13h00

Manu Gavassi desobedeceu o Big Boss, que a chamou no confessionário para mandar uma mensagem a Hadson Nery, eliminado na terça-feira (11). A cantora se recusou, levantou e saiu, deixando a voz da produção falar sozinha. Em seguida, foi novamente chamada e levou uma bronca, porque a mensagem era obrigatória. "Eu só não tenho o que falar", justificou.

Ao ouvir que tinha 30 segundos para enviar uma mensagem ao ex-jogador, a amiga de Bruna Marquezine disse que não queria, e agradeceu. A voz insistiu para que ela falasse algo e fez até contagem regressiva, mas a cantora foi firme, afirmou que não tinha o que falar e deixou o confessionário.

A ordem do Big Boss foi dada durante o período de gravação do Raio-X, que também é obrigatório. Manu foi chamada de volta ao confessionário para explicar o motivo de não querer mandar uma mensagem para Hadson. "Não tem muito o que mandar. Eu não tive muita conversa com o Hadson, então acho que não tem o que falar", explicou. O Big Boss agradeceu a justificativa. Confira:

Os vídeos do Raio-X de Manu costumam virar assunto nas redes sociais por seu jeito debochado. Na manhã de ontem, a cantora declarou não entender o motivo de Flayslane Raiane ficar chateada com o jogo da discórdia, já que o objetivo era esse e ela caiu. No sábado (8), ela não quis falar nada e apenas dançou na frente da câmera. Assista:

Nas duas eliminações anteriores, nenhum pedido de recado para Lucas Chumbo e Petrix Barbosa foi transmitido nas plataformas 24 horas do programa. No Twitter, internautas elogiaram a atitude de Manu e reclamaram sobre a obrigatoriedade de enviar uma mensagem a um ex-participante que ela não gosta e que falava mal dela pelas costas. Veja as reações:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.