Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGENDA MANTIDA

Público pede prorrogação do BBB20 por causa de coronavírus, mas Globo ignora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Felipe Prior após prova do líder na área externa do BBB20

Felipe Prior lamenta sua derrota na prova do líder; o arquiteto é um dos favoritos ao prêmio do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2020 - 9h17

Com a paralisação de novelas, futebol e programas ao vivo por causa do coronavírus, um dos poucos entretenimentos que restou ao brasileiro foi o Big Brother Brasil 20. O público vem pedindo nas redes sociais que José Bonifácio Oliveira, o Boninho, prorrogue o reality show até as coisas se normalizarem. A Globo, no entanto, decidiu manter o cronograma original, e a final acontecerá em 23 de abril.

Apesar de a audiência da atração aumentar cada vez mais diante da pandemia, a emissora irá manter o fim do programa em sua data original, pelo menos por enquanto. O BBB20 vem sendo a válvula de escape dos telespectadores diante de tantas notícias sobre a Covid-19 que deixam o público em estado de alerta.

Até mesmo as torcidas de futebol se renderam ao reality show. Corintianos e flamenguistas se uniram para torcer por Felipe Prior e Babu Santana, por exemplo. Jogadores, atores e influenciadores estão entre as pessoas que mais comentam o programa nas redes sociais. Com o fim se aproximando, o apelo do público por uma esticada foi grande. Confira:

Mesmo com os pedidos, a assessoria de imprensa da Globo negou que o cronograma do Big Brother Brasil seja alterado em função do coronavírus.

Festa em risco

A tradicional festa que acontece com todos os confinados no dia da final do reality show corre o risco de não acontecer. É costume também que a comemoração tenha um show ao vivo. Porém, este ano, ele deverá ser feito em forma de live. Segundo Boninho, Ivete Sangalo já aceitou o convite para se apresentar. 

As únicas atrações que passaram pela edição foram Alok e Ludmilla. Os participantes, que estão cientes da pandemia de coronavírus, lamentaram o fato de que não poderão mais ser contemplados com shows dentro da casa. O diretor havia convidado os atores Bruno Gagliasso e Camila Queiroz para participar de uma das festas, mas foram impedidos por prevenção ao coronavírus.

As participações de famosos em merchans também estão suspensas. Na temporada, os confinados puderam conhecer Ingrid Guimarães e Paulo Gustavo, além de vários ex-BBBs. Outra medida de prevenção tomada pela Globo foi a suspensão da tradicional plateia em dias de eliminação. Até mesmo as famílias dos emparedados estão impedidas de participar.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.