Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DINÂMICA DA SEMANA

Contra-ataque, quatro indicados e duas imunidades: Entenda o paredão do BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert no estúdio do BBB20, que foi ao ar na quinta-feira (19), na Globo

Tiago Leifert no BBB20, que foi ao ar na quinta-feira (19): apresentador explicou a dinâmica da semana

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2020 - 23h32

A nona semana do Big Brother Brasil 20 terá paredão triplo. Nesta quinta-feira (19), Tiago Leifert explicou como vai funcionar a próxima berlinda. De acordo com o apresentador, serão quatro indicados, sendo que três deles vão para o bate e volta e um vai conseguir escapar. A chance de contra-ataque, que apareceu na sexta semana, vai retornar.

O primeiro a sair da prova do líder, que é de resistência e começou às 23h30 de quinta (19), disputa o bate e volta; o penúltimo (vice-campeão) eliminado da disputa pela liderança ficará imune da berlinda, assim como o abençoado pelo anjo.

No domingo (22), o líder vai emparedar um competidor, que não terá chance de bate e volta. O mais votado pela casa vai para a berlinda, mas com o poder do contra-ataque, tendo a chance de levar alguém com ele para o paredão. Exceto o indicado pelo líder, os outros três disputam o bate e volta e um escapa.

Na próxima semana, o líder terá poder de veto. Assista abaixo a explicação de Tiago Leifert:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.