Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IVY CHOROU

Daniel é o primeiro a sair da prova de resistência do BBB20 e está no paredão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos com Daniel na disputa pelo líder do BBB20 e caído no chão após desistir

Daniel resistiu pouco tempo na prova de resistência do Big Brother Brasil 20; ele está no nono paredão

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2020 - 23h59

Daniel Lenhardt foi o primeiro a desistir da prova de resistência do BBB20 e está no nono paredão, mas com chance de escapar pelo bate e volta. Após aproximadamente 20 minutos de disputa, o gaúcho caiu da plataforma e ficou alguns segundos no chão. Ele levantou irritado, sendo conduzido de volta para o confinamento do BBB20 na noite desta quinta-feira (19).

Conforme Tiago Leifert havia explicado para os telespectadores e para os próprios participantes, o primeiro a abandonar o desafio pela liderança estaria na berlinda.

Após a saída do participante, Ivy Moraes ficou triste e chorou, mas as amigas explicaram que estava tudo bem. Marcela Mc Gowan avisou que o seu namorado de confinamento reclamou de dores no ombro durante o dia.

Inicialmente, os adversários de Daniel na prova pensaram que ele tinha desmaiado, mas o ex-casa de vidro apenas perdeu o equilíbrio e se atirou no chão depois de notar o que tinha acontecido.

"A prova deve ser feita em pé, na sua plataforma, somente na sua plataforma. Resistam! E um detalhe, antes de começar, o primeiro a sair da prova, ou ser eliminado da prova, está no paredão. Repetindo, o primeiro a sair, está no paredão. Prova valendo", anunciou Tiago Leifert antes da atividade começar.

Apesar de dois participantes dividirem um mesmo totem, a prova é individual. Ao longo da atividade, a plataforma gira e o cenário fica com efeitos: mudança de direção, aumento de velocidade, ventania e luz mais forte. Quem define a ordem dos "castigos" é o público que vota no site oficial da Globo.

Assista abaixo ao momento da queda do namorado de Daniel:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.