IVY CHOROU
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Daniel resistiu pouco tempo na prova de resistência do Big Brother Brasil 20; ele está no nono paredão
REDAÇÃO
Publicado em 19/3/2020 - 23h59
Daniel Lenhardt foi o primeiro a desistir da prova de resistência do BBB20 e está no nono paredão, mas com chance de escapar pelo bate e volta. Após aproximadamente 20 minutos de disputa, o gaúcho caiu da plataforma e ficou alguns segundos no chão. Ele levantou irritado, sendo conduzido de volta para o confinamento do BBB20 na noite desta quinta-feira (19).
Conforme Tiago Leifert havia explicado para os telespectadores e para os próprios participantes, o primeiro a abandonar o desafio pela liderança estaria na berlinda.
Após a saída do participante, Ivy Moraes ficou triste e chorou, mas as amigas explicaram que estava tudo bem. Marcela Mc Gowan avisou que o seu namorado de confinamento reclamou de dores no ombro durante o dia.
Inicialmente, os adversários de Daniel na prova pensaram que ele tinha desmaiado, mas o ex-casa de vidro apenas perdeu o equilíbrio e se atirou no chão depois de notar o que tinha acontecido.
"A prova deve ser feita em pé, na sua plataforma, somente na sua plataforma. Resistam! E um detalhe, antes de começar, o primeiro a sair da prova, ou ser eliminado da prova, está no paredão. Repetindo, o primeiro a sair, está no paredão. Prova valendo", anunciou Tiago Leifert antes da atividade começar.
Apesar de dois participantes dividirem um mesmo totem, a prova é individual. Ao longo da atividade, a plataforma gira e o cenário fica com efeitos: mudança de direção, aumento de velocidade, ventania e luz mais forte. Quem define a ordem dos "castigos" é o público que vota no site oficial da Globo.
Assista abaixo ao momento da queda do namorado de Daniel:
ÚNICA ALEGRIA DO POVO BRASILEIRO
— Trouxinha (@euotrouxa) March 20, 2020
DANIEL NO PAREDÃO AAAAAA O TWITTER PEDIU SIM!!! #BBB20pic.twitter.com/tzULer8rsc
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.