Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Admirando a loira

Angélica posa de maiô decotado e ganha espiadinha de Luciano Huck

Reprodução/Instagram

Angélica de óculos de sol e maiô em foto publicada no Instagram

Angélica de maiô durante passeio de barco; apresentadora foi trollada por Luciano Huck na quarta (26)

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2020 - 15h37

Angélica aproveitou a Quarta-Feira de Cinzas para passear de barco com o marido Luciano Huck e os filhos Joaquim, Benício e Eva. A apresentadora posou com um maiô dourado decotado durante o passeio. Na foto, feita pelo filho mais velho, é possível ver o apresentador da Globo dando uma espiadinha na mulher. "Mas claro que eles estavam me trollando", brincou a loira na publicação feita na ferramenta Stories do Instagram.

"E quando seu filho mais velho te fotografa e você fica toda toda", escreveu Angélica na legenda. Depois, olhando a foto, a apresentadora percebeu que o marido apareceu espiando o momento. A mãe de Eva achou que o titular do Caldeirão do Huck e Joaquim estavam fazendo uma brincadeira com ela.

Em seu Instagram, Luciano também publicou vídeos do passeio de barco, mostrando ele e os filhos em uma boia gigante sendo puxados pela água. Angélica posta com frequência fotos com o apresentador, e ele sempre retribui com registros dos dois, falando o quanto ama e admira a mulher.

Confira a foto publicada pela apresentadora: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.