Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESPOSTA DO JOGO

Projota entrega preocupação ao cogitar saída de Nego Di do BBB21: 'Tenso'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Projota está sentado, olha para o lado, usando camiseta preta e com a mão no queixo

Projota é integrante do grupo Camarote no BBB21; cantor comentou sobre paredão da semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 1h31

Projota levantou a possibilidade de Nego Di ser eliminado do BBB21. O humorista disputa a preferência do público com Fiuk e Sarah Andrade. Em conversa com Arthur Picoli, o rapper sugeriu que a saída do gaúcho pode servir como uma resposta importante no jogo. "Tenso", disse ele na madrugada desta segunda-feira (15). 

Durante o papo, o músico reforçou a rivalidade com Sarah. "É óbvio que eu quero que ela saia, porque a minha adversária é ela. Se ela não sair, vai de encontro totalmente com a forma que estou jogando aqui. Não vou dizer 'fodeu', porque o Nego Di tem uma postura bem diferente da minha. Mas é tenso se ele sair", opinou. 

"E aí é pra abrir o olho, porque são três pontas muito diferentes no paredão", comentou o instrutor de crossfit, referindo-se aos grupos formados dentro da casa. "Sim, eu falei para eles que esse paredão vai, finalmente, dizer o que as pessoas estão achando", acrescentou Projota. 

Vale lembrar que Nego Di, Projota, Karol Conká e Lumena Aleluia são os participantes que mais recebem críticas nas redes sociais. O grupo formado pelos quatro confinados ganhou o nome de 'gabinete do ódio' por conta dos comentários maldosos feitos. 

Assista a um trecho do vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.