Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHOQUE DE REALIDADE

BBB20: Felipe Prior assume ser machista após receber críticas por seu comportamento

REPRODUÇÃO/GLOBO

Felipe Prior na sala do BBB20

Felipe Prior em conversa com Rafa Kalimann e Marcela Mc Gowan; arquiteto assumiu ser machista

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2020 - 19h32

Felipe Prior foi encurralado por Rafa Kalimann e Marcela Mc Gowan na sala do BBB20 na tarde desta quinta-feira (6) e teve uma crise de consciência ao se dar conta de que boa parte dos comentários que fez até o momento no reality têm sido consideradas machistas pelas sisters. O arquiteto assumiu a falha e pediu ajuda para melhorar.

Tudo começou quando elas iniciaram uma jornada para ouvir o lado de Felipe e Lucas Gallina sobre a estratégia do "Teste de Fidelidade", que fez eles caírem em desgraça perante o público, segundo as informações recebidas pelos participantes que vieram da casa de vidro. Rafa e Marcela repetiram várias vezes que a jornada não chegará em Hadson Nery, que foi o primeiro a desenvolver o plano.

Após conversar com Lucas, a influencer se uniu à médica e foram falar com o arquiteto para explicarem as dicas que receberam de Daniel Lenhardt e Ivy Moraes. Nesse papo, Rafa aconselhou Prior a pensar antes de falar sobre as meninas, pois os diálogos podem ser observados de forma negativa pelo público.

"Ô Prior, eu falo isso para você e verbalizo isso para que todos saibam a minha opinião, eu entendo que a gente vive um processo e que ninguém muda da noite pro dia. Assim como eu sei que não tem como eu falar isso para você agora e a partir de amanhã você deixar de fazer qualquer comentário. Se a sua intenção é melhorar, é isso, se você começar a ter mais percepção", comentou a influenciadora.

"Então tudo o que eu for falar eu tenho que pensar dez vezes?", respondeu ele, interrompendo a sister. "Claro, como todo mundo", complementou Rafa. "Ah, mas não! Cara, se eu precisar falar um negócio rápido eu não consigo. Então não vou falar mais de mulher. Juro, não consigo, de verdade!", resmungou o brother.

"Eu não falo pra pessoa, mas pelo amor de Deus. Tudo o que eu falo é machista tipo, de brincadeira, de tudo. Desculpa, eu peço desculpa se falei alguma coisa, desculpa público, mãe. Eu não consigo, desculpa. Eu não tô me fazendo de coitado não, mas eu tô fudido então", disse ele após mais explicações das sisters sobre as informações externas.

Felipe também sugeriu que Rafa troque as edições da "igrejinha", a roda de oração realizada pelos participantes da casa, por aulas de feminismo, para apresentar aos brothers quais falas e atitudes realizadas por eles podem ser machistas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.