Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO DE POLÍCIA

Petrix Barbosa vira notícia no Jornal Nacional por suspeita de assédio no BBB20

REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem com imagens de William Bonner no Jornal Nacional e Petrix Barbosa no confessionário do BBB20

William Bonner leu uma nota no JN sobre a intimação de Petrix Barbosa por suspeita de assédio no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2020 - 21h31

Petrix Barbosa foi tema de notícia do Jornal Nacional desta segunda-feira (3). William Bonner informou que o ginasta foi intimado a prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher, do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (7), por conta das suspeitas de ter praticado assédio contra as mulheres no confinamento do BBB20.

"A Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou o participante do Big Brother Brasil 20, Petrix Barbosa, a prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher. A intimação foi entregue hoje nos estúdios Globo. A polícia quer que Petrix explique supostos casos de assédio dentro do programa. O depoimento está marcado para a próxima sexta-feira", disse o apresentador do JN.

Na nota, Bonner informou que o telejornal procurou a assessoria de imprensa do ginasta, mas seus porta-vozes não quiseram comentar o caso.

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Rio de Janeiro foram à Globo nesta segunda-feira (3) para intimar Petrix Barbosa a depor sobre os casos de importunação sexual contra mulheres do BBB20. O ginasta, que está no paredão nesta semana, virou alvo de campanhas pedindo sua expulsão do reality.

"A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (3). O depoimento está marcado para a sexta-feira (7)", informa a Polícia Civil do Rio de Janeiro ao Notícias da TV.

Como o ginasta está no paredão e é o favorito para sair do confinamento, pode não ser necessária a sua expulsão.

Na semana passada, a Globo avisou os telespectadores que Petrix Barbosa foi "chamado ao confessionário e advertido" por seus comportamentos recentes nas últimas festas do BBB20. Tiago Leifert fez esse comunicado após um dos VTs exibidos nesta quinta (30) mostrar o ginasta entrando no cabine de votação pouco antes das 19h.

A bronca que ele teria levado, no entanto, não foi ao ar e revoltou internautas que acompanham o reality. No pay-per-view, foi possível acompanhar que, ao sair do confessionário, o brother permaneceu calado por alguns minutos e se recolheu no quarto.

Em seguida, foi para a área externa da casa e começou a pedir desculpas por possíveis exageros cometidos contra a influenciadora digital Bianca Andrade e a cantora Flayslane Raiane. Os pedidos de desculpas foram mostrados pela Globo.

Na noite de quarta (29), Petrix esfregou suas partes íntimas na cantora, além de passar a mão nos seios da ex-panicat Mari Gonzalez. Na semana anterior, Petrix apalpou os seios de Boca Rosa. Todos os casos provocaram revolta dos internautas, que identificaram assédio nas situações.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.