CASO DE POLÍCIA
REPRODUÇÃO/GLOBO
William Bonner leu uma nota no JN sobre a intimação de Petrix Barbosa por suspeita de assédio no BBB20
REDAÇÃO
Publicado em 3/2/2020 - 21h31
Petrix Barbosa foi tema de notícia do Jornal Nacional desta segunda-feira (3). William Bonner informou que o ginasta foi intimado a prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher, do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (7), por conta das suspeitas de ter praticado assédio contra as mulheres no confinamento do BBB20.
"A Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou o participante do Big Brother Brasil 20, Petrix Barbosa, a prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher. A intimação foi entregue hoje nos estúdios Globo. A polícia quer que Petrix explique supostos casos de assédio dentro do programa. O depoimento está marcado para a próxima sexta-feira", disse o apresentador do JN.
Na nota, Bonner informou que o telejornal procurou a assessoria de imprensa do ginasta, mas seus porta-vozes não quiseram comentar o caso.
Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Rio de Janeiro foram à Globo nesta segunda-feira (3) para intimar Petrix Barbosa a depor sobre os casos de importunação sexual contra mulheres do BBB20. O ginasta, que está no paredão nesta semana, virou alvo de campanhas pedindo sua expulsão do reality.
"A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou a intimação ao jurídico da TV Globo nesta segunda-feira (3). O depoimento está marcado para a sexta-feira (7)", informa a Polícia Civil do Rio de Janeiro ao Notícias da TV.
Como o ginasta está no paredão e é o favorito para sair do confinamento, pode não ser necessária a sua expulsão.
Na semana passada, a Globo avisou os telespectadores que Petrix Barbosa foi "chamado ao confessionário e advertido" por seus comportamentos recentes nas últimas festas do BBB20. Tiago Leifert fez esse comunicado após um dos VTs exibidos nesta quinta (30) mostrar o ginasta entrando no cabine de votação pouco antes das 19h.
A bronca que ele teria levado, no entanto, não foi ao ar e revoltou internautas que acompanham o reality. No pay-per-view, foi possível acompanhar que, ao sair do confessionário, o brother permaneceu calado por alguns minutos e se recolheu no quarto.
Em seguida, foi para a área externa da casa e começou a pedir desculpas por possíveis exageros cometidos contra a influenciadora digital Bianca Andrade e a cantora Flayslane Raiane. Os pedidos de desculpas foram mostrados pela Globo.
Na noite de quarta (29), Petrix esfregou suas partes íntimas na cantora, além de passar a mão nos seios da ex-panicat Mari Gonzalez. Na semana anterior, Petrix apalpou os seios de Boca Rosa. Todos os casos provocaram revolta dos internautas, que identificaram assédio nas situações.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.