Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IGREJINHA

BBB20: Rafa Kalimann promove culto e 'abençoa' brothers com óleo ungido

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem de Rafa Kalimann aplicando óleo ungido na testa de Guilherme Napolitano no BBB20

Rafa Kalimann aplica o óleo ungido na testa de Guilherme Napolitano em um dos quartos do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 3/2/2020 - 20h51

Rafa Kalimann decidiu "abençoar" os colegas do BBB20 com óleo ungido nesta segunda-feira (3). Em mais uma reunião do grupo de oração composto por alguns participantes do reality show --apelidado de 'igrejinha' nas redes sociais--, a influenciadora digital aplicou o conteúdo na testa dos colegas.

O óleo ungido costuma ser utilizado em algumas religiões cristãs para simbolizar a presença do Espírito Santo nas pessoas.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, os brothers Guilherme Napolitano, Gabi Martins, Pyong Lee, Marcela Mc Gowan, Thelma Assis, Gizelly Bicalho, Manu Gavassi e a influenciadora cantam a música Anjos de Deus, de Padre Marcelo Rossi.

Em seguida, Rafa passa o óleo na testa dos participantes e diz que o produto traz bênçãos para os colegas: "Esse aqui é um olinho [sic] que a minha mãe me deu para trazer (...) É um óleo ungido, é de benção!", afirmou.

Os integrantes da roda de oração agradeceram a influenciadora e se abraçaram, ao aproveitar o momento de fé dentro do confinamento. "É um presente ter você aqui", disse Marcela para Rafa durante o abraço.

Nas redes sociais, os internautas comentaram e riram da situação:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.