Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BATE-PAPO

Pedro Scooby explica apagões no BBB 22: 'Não fumo maconha, eu sou assim'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Pedro Scooby sorri, veste blusa cinza e usa boné preto

Pedro Scooby participou do Bate-Papo BBB após deixar o programa de confinamento da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2022 - 2h03

Pedro Scooby explicou o motivo de ter "apagões" no BBB 22. Segundo o surfista, as pausas no raciocínio já aconteciam antes de sua entrada para o elenco do reality show da Globo. "Eu não fumo maconha, eu sou assim", assegurou ele na madrugada desta sexta-feira (22).

Durante o Bate-Papo BBB, programa comandado por Rafa Kalimann no Globoplay, o eliminado da vez descobriu que virou meme por conta dos momentos em que apareceu com os pensamentos confusos ou paralisado em conversas com outros brothers.

"Quando eu falo que eu tenho TDAH (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade), a galera não acredita. Só que eu não sou medicado. Eu sou assim na vida, quem me conhece, sabe que eu sou assim. Do nada eu entro em um túnel e vou para outro lugar", explicou o ex-marido de Luana Piovani.

"Eu não fumo maconha. Os meus amigos falam: 'Scooby, você não precisa fumar maconha, você já nasceu fumado'. É a realidade", completou Pedro em outro trecho da entrevista.

Papo de jogo

Ao falar sobre sua passagem pelo Big Brother Brasil 22, Scooby assumiu que não teve nenhuma estratégia para continuar na casa. "Meu jogo era viver. Eu só pensava isso. Era me doar nas provas, isso estava dentro do que eu podia fazer. Me doar nas amizades, eu adorava conversar com as pessoas. Quando eu via alguém mal, eu tentava conversar", analisou ele.

O eliminado também comentou sobre sua relação com Arthur Aguiar e assumiu que, no começo, acreditava que seria difícil conviver com o ator. "A gente tinha uma amizade difícil, éramos opostos, o cara mais estrategista contra o cara menos estrategista do jogo".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.