Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VT DE CAMPEÃO

Paulo André descobriu antes vitória de Arthur no BBB 22: 'Cirúrgico'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulo André usa chapéu e camiseta preta no cenário da final do BBB 22

Paulo André foi o segundo colocado do BBB 22; ele contou que descobriu vitória de Arthur por VT

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 2h36
Atualizado em 27/4/2022 - 2h58

Logo após a confirmação de que Arthur Aguiar foi quem ganhou o BBB 22, os três finalistas foram entrevistados por Ana Clara Lima no Multishow. Durante a conversa, o segundo colocado do reality show, Paulo André Camilo, avisou que descobriu quem seria o campeão por causa de um dos VTs exibidos na final.

"O que o Arthur fez nessa edição foi muito bom, cirúrgico. Esquece! Quando vi o VT dele, pensei: Entreguem as taças e ainda comentei isso com eles aqui", admitiu o atleta, na madrugada desta quarta-feira (27).

Paulo André disse que estava feliz com sua trajetória ao longo do confinamento e manteve um sentimento de tranquilidade na final por saber que não dependeria mais dele ficar em primeiro.

Na conversa com Ana Clara, Arthur entendeu o motivo de a torcida dos "pontinhos de luz" ter se transformado em padaria e comentou sobre a trajetória de redenção que teve ao longo da temporada:

Tá muita loucura [o coração]. Eu não esperava mesmo, imaginei que eu ia sair na primeira semana, primeira vez que eu fosse ao paredão. Rolava um movimento muito grande lá fora. Eu li coisa pesada pra mim, pra minha filha e vim sem coragem mesmo. Vim com muita vontade.

Tadeu Schmidt ainda se juntou ao trio de finalistas e a Ana Clara no sofá, mas o papo foi interrompido pelo diretor J.B. de Oliveira, o Boninho. Ele entrou na casa, abraçou a todos e avisou que a apresentadora tinha a missão de mostrar a casa no Multishow, não entrevistar os participantes --depois, eles conversaram com Rafa Kalimann no Globoplay ao longo da madrugada.

Arthur Aguiar foi campeão do BBB 22 com 68,96% dos votos, contra 29,91% de Paulo André e 1,13% de Douglas Silva. A final foi a que registrou o maior número de votos da história: 751 milhões.

Veja abaixo momentos do programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.