Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GANHOU DOIS CARROS

BBB 22: Terceiro colocado, Douglas Silva se desculpa com patrocinadora

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Douglas veste camiseta branca e olha para o lado

Douglas Silva na madrugada desta quarta-feira (27); o ator participou do Bate-Papo BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2022 - 2h20

Terceiro colocado do BBB 22, Douglas Silva pediu desculpa à Fiat, patrocinadora de atividades do reality show da Globo, por sua reação ao ganhar um carro durante a primeira Prova do Líder do programa. "Naquele momento, eu não queria aquela responsabilidade [de indicar alguém ao paredão]", explicou o ator na madrugada desta quarta-feira (27).

Após a final da atração, DG participou do Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann no Globoplay. A apresentadora, então, exaltou a sorte do participante por ter conseguido conquistar dois automóveis no jogo.

"A frota do DG. Quando eu ganhei o primeiro carro, eu até peço desculpa à Fiat pela minha reação, naquele momento eu não queria aquela responsabilidade [de indicar alguém ao paredão]. Para mim, era muito difícil colocar uma pessoa no paredão na primeira semana. Eu fiquei feliz por ganhar um carro, eu estava sem carro, mas eu fiquei: 'O que eu vou fazer?', lembrou o artista.

"Na segunda vez, eu comemorei mesmo, eu voltei do paredão, ganhei no bate e volta, me deu vontade de falar: 'Chupa, lollipop", completou DG ao falar sobre a conquista do segundo carro.

Ainda durante o Bate-Papo, o ator comentou sobre a decisão de aceitar integrar o elenco do Big Brother Brasil 22 e assumiu ter tido medo de decepcionar o público por conta de sua personalidade forte:

Eu não imaginava chegar até a final, quando me convidaram, eu falei para a minha esposa, e a gente demorou muito para decidir. Quando gente decidiu, eu falei: 'Eu acho que eu não vou chegar muito longe'. Eu sou um cara difícil de lidar. Eu estou muito feliz mesmo.

Final do BBB 22

O BBB 22 chegou ao fim com a vitória de Arthur Aguiar. O ator conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão após receber 68,96% dos votos. Paulo André Camilo ficou em segundo lugar, com 29,91% do apoio popular, enquanto D.G terminou em terceiro, com 1,13%.

Em seu discurso, Tadeu Schmidt destacou a trajetória de cada um dos três do início do jogo até o desfecho, mas deu destaque aos momentos protagonizados pelo grande campeão.

"Arthur, você é o cara mais corajoso que já pisou nessa casa. Nem preciso e nem quero explicar o motivo. Imagina tudo que poderia dar errado. Mas você entrou aqui com uma vontade, que é o símbolo do comprometimento. Às vezes até um pouquinhos mais do que deveria, poderia ter relaxado um pouco mais", discursou o apresentador.

"Você foi protagonista, você representou esse jogo. Isso tem seu lado bom e seu lado ruim: torcedor idolatra de um lado, odeio do outro. O campeão do BBB 22 é você, Arthur Aguiar", declarou Tadeu Schmidt ao anunciar o nome do vencedor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.