Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI ROLAR?

Galã do BBB 22, Paulo André reage ao descobrir interesse de Anitta

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Paulo André Camilo durante a final do BBB 22

Paulo André Camilo, no BBB 22, reagiu após ver um vídeo sobre o interesse amoroso de Anitta

Paulo André Camilo ficou surpreso ao descobrir que despertou um interesse amoroso em Anitta. Nesta quarta-feira (27), durante a final do BBB 22, o atleta viu um vídeo no qual a cantora brincava com a condição dele de galã do reality show, o que o deixou sem graça.

Durante o quadro O Brasil Tá Vendo, a produção do reality exibiu um momento em que Anitta cantarolava um trecho da sua nova música, I'd Rather Have Sex (Prefiro fazer sexo, em tradução livre). "Podemos ir para a direita, podemos ir para a esquerda. Fique acordado a noite toda em uma discussão. Eu prefiro fazer sexo, sim, em vez disso, sim, sim", diz a letra.

Enquanto a nova aposta musical da artista tocava, ela mostrava Camilo no reality e, em seguida, Jade Picon. Neste momento, a equipe do programa mostrou a reação do finalista, que riu sem jeito da situação.

Em seguida, outras cenas sensuais de Paulo André foram exibidas, e o brother seguiu envergonhado. Nesta reta final, Anitta declarou torcida para o velocista e chegou a puxar mutirões de votos a seu favor. Mas não deu certo: Arthur Aguiar foi o campeão.

Confira o vídeo de Anitta:

@anitta A cara nem treme hahahaha @JADE PICON 🌪 ♬ I'd Rather Have Sex - Anitta

Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.