QUEM SERÁ ELIMINADO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
No paredão quádruplo, Hariany desponta como a quedirinha do público do Big Brother Brasil: mais de 30% dos votos
REDAÇÃO
Publicado em 12/3/2019 - 14h11
Hariany Almeida deve ser salva pelo público no paredão quádruplo do BBB19. Pelo menos, segundo a vontade de quem participa das enquetes sobre o reality da Globo. No resultado parcial do Notícias da TV, a goiana tem 31,31% da preferência, enquanto Carol Peixinho e Alan Possamai estão tecnicamente empatados, com 28,16% e 28,04%, respectivamente. Tereza Cristina aparece com apenas 12,48%. Mais de 687 mil pessoas votaram até a publicação deste texto.
Atualização ->Participantes eliminam Tereza do BBB19; público salva Carol Peixinho e Alan
Enquetes de outros sites indicam resultados semelhantes. Para 35,39% dos mais de 615 mil votantes do UOL, Hariany deve permanecer no confinamento. Porém, no questionário do portal, Carol Peixinho aparece com mais vantagem contra Alan: 27,24% contra 23,98%. A lanterninha Tereza tem apenas 13,39%.
Na enquete do jornal Folha de S.Paulo, que recebeu 14 mil votos, a goiana tem a preferência de 39% do público. O surfista vem na sequência com 24%, a baiana tem 23% e a competidora pernambucana com 14%.
Os dois brothers com mais votos serão salvos da eliminação. A dupla menos escolhida será submetida a uma nova votação da casa, que vai ao confessionário na terça (12) escolher quem deve deixar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
O mais votado pelos confinados sai do jogo. Se houver empate, o critério de desempate será o índice de votos do público.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.