Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAYNARA NUNES

Participante de reality de pegação diz que sua amiga foi violentada por Prior: 'Fez isso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reprodução de imagem de Taynara Nunes, participante do Soltos em Floripa, e Felipe Prior, participante do BBB20

Taynara Nunes, do Soltos em Floripa, afirma que conhece uma das mulheres que denunciou Felipe Prior por estupro

REDAÇÃO

Publicado em 3/4/2020 - 21h17

Taynara Nunes, participante do reality show Soltos em Floripa, do Prime Video, afirmou que conhece uma das mulheres que acusa Felipe Prior de estupro. Nesta sexta-feira (3), a influenciadora digital compartilhou em suas redes sociais um relato no qual defende as supostas vítimas e reforça que as denúncias contra o ex-participante do Big Brother Brasil 20 são verdadeiras.

"Eu vou falar que sim, esse cara realmente fez isso. Eu conheci uma das meninas que ele abusou e não tem outra verdade, não tem outro lado da história. Aconteceu e eu espero que ele pague por isso", comentou a participante do reality de pegação.

"Eu ouvi a história dela, ela me contou tudo e eu, como mulher, nunca vou duvidar de uma mulher que ergue a bandeira que sofreu um abuso sexual (...) Eu realmente conheci a menina, limpei as lágrimas dela, eu vi a história e peguei a causa sim, estou do laudo da causa", complementou a influenciadora, que também criticou os comentários favoráveis ao arquiteto nas redes sociais.

Confira as publicações de Taynara Nunes no Instagram:

Em reportagem exclusiva da Marie Claire, três mulheres acusam o arquiteto de estupro e tentativa de estupro durante a realização do Interfau, jogos universitários do curso de Arquitetura e Urbanismo. Os casos teriam ocorrido em 2014, 2016 e 2018.

Ministério Público de São Paulo pediu a instauração de um inquérito policial contra o arquiteto para investigar as denúncias. "O Ministério Público de São Paulo (MPSP) requisitou instauração de inquérito policial para apuração dos fatos. O caso está sob sigilo", disse a assessoria de imprensa do órgão em nota enviada ao Notícias da TV.

No início da noite, Prior rebateu as acusações e disse que "desconhece todos os fatos apresentados". "Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém, sou inocente. O que me deixa chateado é saber que depois que eu entrei na casa as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim, os meus advogados estão tomando todas as providências", explicou o ex-brother.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.