Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REGRAS DO JOGO

Paredão triplo e anjo em dupla: Entenda a dinâmica da semana do BBB20

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Tiago Leifert no estúdio do BBB20, transmitido ao vivo na quinta-feira (12)

Tiago Leifert explicou como vai funcionar a dinâmica da oitava semana do Big Brother Brasil 20

REDAÇÃO

Publicado em 13/3/2020 - 4h36

Na oitava semana do BBB20, o paredão será formado com três participantes, mas quatro pessoas vão para a berlinda. Apenas o indicado do líder não terá chance de ir para o bate e volta, os outros três emparedados vão disputar uma prova no domingo (15) e um deles irá escapar. Pela primeira vez nesta temporada, o anjo será em dupla.

Tiago Leifert explicou a dinâmica dos próximos dias de Big Brother Brasil 20 no programa de quinta-feira (12), um pouco antes de iniciar a atividade pela liderança.

"O paredão vai ter o indicado do líder, o mais votado da casa e mais dois jogadores da prova do líder de hoje, que serão eliminados na prova de hoje. Os três últimos jogam o bate e volta. Duas pessoas vencem a prova do anjo e elas decidem quem vai para a imunidade", informou o apresentador.

O primeiro a ser eliminado da atividade foi Babu Santana, que caiu direto no paredão. Até a publicação deste texto, a prova do líder ainda não havia sido finalizada e o outro emparedado não foi revelado.

A prova do anjo será realizada no sábado (16). A diferença é que serão dois participantes nessa função, mas que vão poder imunizar apenas uma pessoa; ou seja, eles terão como desafio entrar em um consenso. Ambos receberão mensagens da família no almoço especial do anjo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.