Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AZARADO

Babu é o primeiro eliminado da prova do líder do BBB20 e está no paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Babu Santana saindo da área da prova do líder; ele foi o primeiro eliminado da atividade

Babu Santana não foi rápido ao apertar o botão da prova do líder, foi eliminado e está no paredão do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2020 - 23h04

Na disputa pela liderança da semana do BBB20, Babu Santana foi o primeiro eliminado e já caiu direto no oitavo paredão, com chance de bate e volta. No programa desta quinta-feira (12), a regra foi explicada por Tiago Leifert apenas para os telespectadores. O penúltimo a sair da prova do líder também será emparedado.

Todos os 13 confinados entraram na disputa pela liderança. A atividade, que é realizada no gramado da casa, começou às 22h45 e envolve resistência e agilidade.

Os competidores têm uma bancada com um botão; no momento em que dois antitranspirantes gigantes da patrocinadora disparam um spray, eles precisam acionar o botão. A cada rodada, o último a apertar está fora da disputa. Quem sobrar na prova é o novo líder.

Pode ocorrer um alarme falso e quem apertar o botão fora de hora estará eliminado. Durante o programa ao vivo da Globo, o spray vai disparar três vezes. As outras acontecerão ao longo da madrugada, sendo que a última está programada para 6h30 de sexta-feira (13).

Além de Babu, o penúltimo eliminado vai para o paredão e participará da prova bate e volta no próximo domingo (15), junto com o mais votado pela casa. 

Últimas de BBB20

Leia também

Web Stories

+
Longe de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da Gente

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?

Globo
48.63%
SporTV
20.58%
BandSports
9.98%
Não acompanho as Olimpíadas
20.81%