Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cabeça cheia

Paranoica, Manu Gavassi transforma festa do BBB20 em sessão de terapia

Reprodução/Globo

Rafa Kalimann e Manu Gavassi deitadas durante a festa que aconteceu no BBB20 na madrugada de sábado (18)

Manu Gavassi desabafou muito sobre suas preocupações com Rafa Kalimann durante festa no BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 8h19

Nos últimos dias de BBB20, a cabeça de Manu Gavassi está cheia de pensamentos paranoicos sobre seu comportamento na casa e a imagem que pode estar passando para os telespectadores. Durante a festa que aconteceu na casa na madrugada de sábado (18), a cantora passou muito tempo desabafando sobre suas neuras com Rafa Kalimann.

A primeira reclamação de Manu foi sobre o fato de a amiga ter lhe chamado de rebelde em algumas ocasiões. "Amiga, posso falar uma coisa? Fico muito mal quando você diz que sou rebelde, sinto que estou fazendo tudo errado e que me odeiam", disse a cantora.

Rafa pediu desculpas por isso e disse que iria parar com a zoeira. "É engraçado, é brincadeira, jamais achei que você estava sendo desrespeitosa. Estou zoando porque você é assim, você gosta de ir contra, não é ruim. Eu te zoei porque você disse que sempre foi chamada de rebelde sem causa. Mas fica tranquila. Você está ótima", falou.

Manu continuou em seu looping de preocupações. Ela também comentou que se sentia mal por achar que dormia demais na casa, paranoica com o discurso de Tiago Leifert, que incentivou os brothers a se manterem ativos durante os últimos dias no reality.

"Acho que ele quis dizer 'não durmam'. Não achem que nada não pode acontecer. Ele quis que a gente acorde pra vida, que ainda não acabou. A gente ainda tem uma semana pra mostrar quem a gente é. Fico muito mal achando que eu só durmo, mas não, né?", perguntou à amiga.

Rafa novamente teve de tranquilizar Manu: "Para com isso, não é só porque você dorme cedo às vezes que você não faz um monte de coisas aqui dentro".

A cantora ainda seguiu pensando no que o apresentador disse e na mudança da data da final do programa, que foi adiada para o próximo dia 27. "Sabia que eu não tinha entrado aqui a passeio. Quero conhecer quem torceu pela gente, olhar no olho, abraçar. Sinto que essas pessoas agora me conhecem que nem minha famíla. Achei que era uma exposição que dava pra ser mais contida, mas não dá. Acho isso libertador", ela refletiu para a amiga (e quase terapeuta) Rafa.

Por fim, já quase às 6h da manhã, Manu ainda falou sobre as dúvidas que tem sobre Igor Carvalho, seu namorado. "Ficamos três meses juntos e três meses separados. Quero saber se ele vai querer continuar comigo. Eu quero muito continuar a conhecer ele", disse. A cantora completou sua sessão de terapia na festa concluindo que ainda não consegue fazer planos para os próximos meses.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.