Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CENSURA

O que aconteceu com o único participante que ficou totalmente pelado no BBB?

REPRODUÇÃO/GLOBO

O participante Douglas Ferreira com expressão séria no BBB 24

Douglas Ferreira no BBB 15; participante tomou banho pelado em todos os dias que ficou no programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2024 - 10h00

Na semana passada, participantes do BBB 24 resolveram tirar as roupas e mergulhar na piscina da casa nus e seminus --os homens tiraram tudo e cobriram os genitais com as mãos, enquanto as mulheres ficaram com as calcinhas de biquíni e usaram as mãos para tampar os seios. A atitude pode até ser considerada ousada, mas não chegou aos pés do que fez um brother do BBB 15. O participante tomou banho pelado todos os dias que ficou na casa.

Quem fez isso foi Douglas Ferreira, que na época era motoboy. Logo na estreia do programa, ele começou a tomar banho de sunga. Enquanto estava no chuveiro, no entanto, tirou a peça de roupa e ficou pelado.

A partir daí, em todos os dias que permaneceu na casa, Douglas se sentiu à vontade para tomar banho como se estivesse em sua casa, mostrando seu corpo inteiro para todo o Brasil.

O ato, é claro, deu o que falar dentro e fora do programa. Além de ter virado assunto nas redes sociais, Douglas foi alvo de fofocas e reclamações entre os demais participantes.

Ele, afinal, não exibiu seu corpo por muito tempo: foi o segundo eliminado do BBB 15, com 63% dos votos. No confessionário, recebeu um voto sob a justificativa de que seus banhos como veio ao mundo não agradavam.

Também pesou contra o brother uma fala muito problemática. Douglas confessou ter agredido uma ex-namorada numa festa, por ela ter cuspido bebida no rosto dele. "Dei um soco, e ela desmaiou", disse. A afirmação pegou muito mal com o público, que preferiu tirá-lo do reality.

O que aconteceu com Douglas Ferreira?

Após o BBB, o ex-participante disse ter ficado muito famosos e requisitado. Ele tentou a carreira como influenciador digital de moda. "Tive um blog, um vlog, páginas na internet falando sobre moda, que é uma das coisas que curto muito. Sempre quis trabalhar com isso. Tentei, mas é um meio muito difícil", declarou ao Notícias da TV.

Ele chegou a voltar a trabalhar como motoboy, mas hoje segue outro rumo na carreira. O ex-BBB se tornou personal trainer e se descreve também como bon-vivant. No Instagram, ele tem mais de 31 mil seguidores e exibe seu físico em viagens, eventos sociais e treinos na academia.

TUDO SOBRE

BBB 24

Ex-BBB


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.