Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEMORAÇÃO

BBB 24: Davi convence aliados a pularem pelados na piscina após eliminação de rival

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Davi Brito abraçado com Alane, Beatriz e Isabelle no BBB 24

Davi Brito comemorou mais uma vitória no BBB 24 ao lado de seus aliados nesta quarta (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 15h37

Após a eliminação de Leidy Elin do BBB 24, Davi Brito convenceu seus aliados de jogo a pularem pelados na piscina da casa na tarde desta quarta-feira (27). O motorista quis que todos tirassem as roupas para comemorar sua volta de mais um paredão. "Nossa", reagiu Giovanna Lima ao ver a cena. 

Alane Dias, Beatriz Reis, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral decidiram pular após muita insistência do motorista. No dia anterior, ele já havia avisado que faria isso se continuasse no jogo. 

A princípio, Matteus demonstrou estar preocupado com a reação do público ao vê-lo sem roupas na TV. Davi, no entanto, insistiu para que o estudante aceitasse a ideia. 

"Um monte de criança assistindo, ninguém vai ver minha bunda, não. Por que eu tenho que mostrar a bunda? Mostrem as suas", rebateu Alegrette. Algum tempo depois, o brother voltou atrás e topou a brincadeira. 

Na academia, a líder Giovanna e outros confinados observaram a situação. A nutricionista confessou ter ficado incomodada com o comportamento, principalmente de Isabelle. "Não esperava isso dela, de verdade". "Não combina com a personalidade dela", concordou Giovanna Pitel. 

"Você não sabe o quanto ela ficou mal quando a blusa dela abriu aqui", continuou a nutricionista. 

No X, antigo Twitter, internautas também opinaram sobre a ideia de Davi em incentivar os aliados a pularem na piscina sem roupa. "Só me deu raiva porque eu estava acompanhando na câmera principal, esqueci de colocar no jardim. Achei legal", comentou Luciana Gomes. 

"Eles estão vivendo. Façam isso também", escreveu a usuária Isabela Silva. "Eu ia ter muita vergonha", confessou a internauta Leila. "Matteus, seu gostoso", escreveu Thay Maia. "Podem falar o que quiserem, mas eles são os protagonistas desta edição", palpitou Nico. 

Assista ao vídeo do momento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.