ÁGUA EM FALTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tati Machado: apresentadora e repórter da Globo passou perrengue com falta de energia elétrica
Tati Machado ficou 84 horas sem luz em sua casa em São Paulo após as fortes chuvas que atingiram o estado na sexta (3). A repórter e apresentadora da Globo precisou tomar banho na emissora nesta terça (7) antes das transmissões do Encontro e do Mais Você, atrações em que ela aparece todos os dias.
Talitha Morete e Fabrício Battaglini, substitutos de Ana Maria Braga no Mais Você, questionaram Tati sobre o perrengue. A jornalista desabafou: "É difícil, muito ruim. Se para mim, que tenho todos os privilégios, é ruim... Isso me fez refletir muito. Tem pessoas que passam muito mais perrengue do que eu".
Tati contou que a luz voltou nesta manhã, mas ela precisou tomar banho na Globo para economizar água. "Foram 84 horas completamente sem luz, então eu fiquei sem água também. Imaginem como estava meu banho? Era um banho de gato", riu ela, bem-humorada.
"E eu lavei o cabelo aqui na Globo hoje, porque eu tomava banho gelado. Ficava com preguiça de esquentar e entrava de uma vez, como se estivesse numa cachoeira. Ontem eu precisava de um banho quente, mas não tem água, então tenho que economizar. Mas a luz voltou, assim como meu humor", acrescentou Tati Machado.
Nas redes sociais, a apresentadora da Globo assumiu que estava muito chateada com a situação. Ela até cogitou chamar um caminhão-pipa para ter água para o banho. "Não vamos desanimar. Estou tomando banho com o restinho da água quente que tem aqui", lamentou.
Segundo a Globo, cerca de 200 mil clientes ainda estão sem luz na capital paulista e na Grande São Paulo. Já são mais de 90 horas de falta de energia elétrica. As reclamações são de que a Enel, empresa que cuida do sistema, não dá previsões nem envia equipes para as ruas. Muitos habitantes tiveram grandes prejuízos alimentos estragados e comércios parados.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Tati Machado
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.