COMEMORAÇÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Jessilane, Linn da Quebrada e Natália Deodato são participantes do Big Brother Brasil 22
Após sobreviverem ao segundo paredão do BBB 22, Jessilane Alves e Natália Deodato pularam peladas na piscina para comemorar a permanência no reality show da Globo. Linn da Quebrada também acompanhou as amigas e mergulhou nua.
Com a saída de Rodrigo Mussi, as sisters aproveitaram para pagar a promessa que haviam feito antes da edição ao vivo desta terça-feira (1º). "Nossa comemoração não vai ficar para amanhã. É hoje", declarou a designer de unhas na ocasião. "Vou pular pelada", prometeu a professora.
Linn, que também participava do papo, questionou: "Com os peitos de fora?". "Vamos de calcinha e peitos de fora", completou a cantora. "Vamos", concordou a bióloga e integrante do time Pipoca.
Já na madrugada desta quarta-feira (2), animadas com o resultado da berlinda, as três participantes deixaram os seios à mostra e correram pelo jardim da casa antes de pularem na piscina.
Assista ao vídeo do momento a seguir:
era disso que eu tava falando Brasil #BBB22pic.twitter.com/kB0Ia3kbni
— CHOQUEI #BBB22 (@choquei) February 2, 2022
Rodrigo foi eliminado na madrugada desta quarta-feira (2) do BBB 22. O gerente comercial recebeu 48,45% de rejeição após prometer jogo, mas servir discursos saturados, preconceituosos e atazanar os participantes com perguntas sobre pautas sociais que poderiam ser sanadas com uma breve pesquisa no Google.
O brother deixou a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão depois de disputar o paredão contra Natália Deodato, que registrou 26,1% de rejeição, e Jessilane Alves, que contabilizou 25,45% dos votos.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#65 - O BBB 22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.