Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSOU DO PONTO?

Douglas vira alvo de críticas por citar pais de Rodrigo no BBB 22: 'Ridículo'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Douglas Silva olha para cima e veste camiseta branca

Douglas Silva é integrante do Camarote no BBB 22; ator perdeu a paciência com Rodrigo Mussi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 1h12

Douglas Silva virou alvo de críticas após ter mencionado os pais de Rodrigo Mussi no Jogo da Discórdia do BBB 22. No Twitter, internautas e a própria equipe do gerente comercial lamentaram o discurso do ator. Assim que chegou no reality da Globo, o integrante do time Pipoca relatou a história sobre a morte do pai e revelou ter sido expulso de casa pela mãe. "Ridículo", reagiu uma usuária da rede social identificada como Joyce.

A situação que gerou comentários negativos aconteceu na noite desta segunda-feira (31). Durante a dinâmica da discórdia, Tadeu Schmidt pediu que os participantes definissem seus adversários em seis categorias diferentes: não faz falta, já me decepcionou, palestrinha, atrapalha meu jogo, tem medo de se comprometer e não é confiável.

Assim que foi chamado a participar, Douglas começou a falar sobre a relação com Rodrigo, mas pediu para não ser interrompido pelo colega de confinamento.

"Eu vou falar e quero muito que você me ouça. Você falou tudo, e eu fiquei quietinho. Estamos ao vivo, tem que ter educação, eu tenho certeza que seus pais, seus familiares te deram isso. Por favor, exerça", disse o artista. "Meu pai morreu", respondeu Mussi. "Não está conseguindo [ficar quieto]. Posso falar? Obrigado", disparou Silva.

Não demorou muito para as críticas começarem a aparecer nas redes sociais. Por meio do Twitter, a equipe do gerente comercial escreveu:

Pausa rapidinha na votação para mostrar esse momento aqui no Jogo da Discórdia, em que o Douglas cita a educação que 'os pais do Rodrigo' deram pra ele. Na hora ele diz 'meu pai morreu'. Triste isso, porque o próprio Rodrigo já contou várias vezes sua história com os pais.

"Foi ridículo isso, ele sabe muito bem desde quando pisou na casa", lamentou um internauta identificada como Joyce. "Douglas sabe que o Rodrigo foi abandonado, aí jogou essa de educado pelos pais por puro deboche, bicho escroto do caralho", reclamou outra usuária identificada como Tata.

Apesar das críticas, outros usuários do Twitter saíram em defesa do ator. "Povo enche o saco tentando arrumar motivo pra cancelar o Douglas, primeiro que ninguém lembra disso de o Rodrigo ter sido abandonado, ele também não é obrigado a lembrar, segundo que os pais não são só quem bota no mundo, e sim, principalmente, quem cria. Vocês são chato para caralho", criticou uma usuária chamada Bryna.

A equipe de Douglas, por sua vez, evitou se pronunciar sobre o assunto, mas repostou uma publicação de uma central de fãs na página do ator no Twitter:

Se o Douglas traz entretenimento ele é grosso, mal-educado e outras mil coisas, mas o Rodrigo fala uma coisinha ele é sinceros e jogador, isso vai além de 'opinião', para mim, isso tem a ver com a cor da pele.

Pais de Rodrigo

Antes de entrar para o confinamento, o integrante do time Pipoca concedeu uma entrevista ao site da Globo e falou sobre seus pais. "Nasci numa casa de brigas, e meus pais se separaram quando eu tinha uns oito anos. Fui morar com a minha mãe, que me expulsou aos 12. Fui morar com meu pai, que quando eu tinha 17, 18 anos, também me expulsou. Eu já fazia estágio, aluguei um apartamento e minha carreira foi ascendente", contou ele.

"Ele começou a se reaproximar e me chamou para sair, me pediu desculpas, o que me pegou de surpresa. Nesse dia, resolvi segui-lo de carro até em casa. Vi ele bater, saí correndo, mas morreu no meu colo", completou o paulista.

Confira os vídeos e as reações:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.