Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMAROTE

BBB 23: Ex-Rouge, Aline Wirley já ganhou reality show e tem casamento aberto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Aline Wirley no Encontro, com brinco de argola, segurando microfone

Aline Wirley, ex-Rouge, é a primeira participante do Camarote do BBB 23 confirmada pela Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2023 - 10h56
Atualizado em 12/1/2023 - 12h25

Aline Wirley está confirmada no Camarote do BBB 23. A cantora de 41 anos ficou conhecida após vencer o reality Popstars (2002), do SBT, que deu origem à banda Rouge. Ela é casada com o ator Igor Rickli, com quem mantém um relacionamento aberto. Os dois têm um filho, Antônio, de oito anos. O nome da artista esteve nas listas de famosos cotados para o reality.

"Gosto de gente, gosto de viver, gosto de ser feliz, de tomar bons drinks, dar risada, de dançar...", disse ela em entrevista à Globo. A ex-Rouge admitiu que se irrita com facilidade quando é julgada por olhares indiscretos dos participantes e encara o programa como uma grande oportunidade de visibilidade.

"Eu estou prestes a entrar no maior programa do país por conta do Rouge”, desabafou ela, que participou também da segunda temporada do The Masked Singer Brasil, sob a fantasia de caranguejo.

Aline e Rickli são bissexuais e já falaram abertamente sobre o tipo de relação que têm. Em novembro, o ator da Record destacou que esse momento de sua vida é uma "quebra de padrões" para "criar caminhos saudáveis e menos opressores".

"Cada casal tem o seu código, a sua fórmula de levar isso adiante. A Aline e eu temos o nosso, que é o respeito, o amor, o companheirismo, a verdade, a forma como a gente está sempre trocando com muita sinceridade. Acho que é como a gente consegue, é cuidar individualmente e um do outro", declarou ele ao Gshow.

A ex-Rouge começou a cantar aos 13 anos na igreja e tinha o sonho de ser freira. Depois de trabalhar como telefonista e empregada doméstica, se candidatou no Popstars, onde conheceu as integrantes da banda pop inspirada nas Spice Girls. O grupo deslanchou com a canção Ragatanga.

Igor Rickli reage ao ver Aline no BBB 23

O intérprete de Lúcifer em Jesus (2018) chorou ao ver o anúncio da mulher durante o intervalo do Encontro, nesta quinta (12). Antônio, filho deles, também se emocionou ao ver a mãe na televisão. "Ela é maravilhosa. Meu amor, arrasa muito, a gente está aqui torcendo por você de todas as formas", elogiou Rickli no Instagram

"Coração quase sai pela boca… Mas é muita alegria pela coragem do amor das nossas vidas, Aline Wirley, topar essa jornada de estar no BBB 23. Já é nossa campeã", escreveu ele. Confira abaixo a reação:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.