QUEM ENTRA?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paula Freitas (à esq.), Giovanna Leão, Gabriel Tavares e Manoel Vicente estão na casa de vidro
A casa de vidro do BBB 23 começou nesta terça (10), e os quatro participantes que vão disputar duas vagas no elenco fixo do reality show da Globo foram revelados: Giovanna Leão, Manoel Vicente, Paula Freitas e Gabriel Tavares. Quem merece entrar no confinamento principal? Participe da enquete e deixe a sua opinião neste texto.
-> Conheça os participantes da casa de vidro do BBB 23
O público precisará decidir entre um homem e uma mulher preferidos para entrarem. A votação no Gshow ainda não foi aberta por Ana Clara Lima, que apenas apresentou os participantes ao vivo na Globo.
Durante a estadia na redoma, os "envidraçados" podem interagir com os visitantes do local e recolher informações para levarem à casa. A estrutura foi construída no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
O programa começa no próximo dia 16, mas os telespectadores poderão escolher os primeiros moradores. Quem merece entrar? Vote abaixo:
Enquete BBB 23: Qual mulher da casa de vidro merece entrar?
Enquete BBB 23: Qual homem da casa de vidro merece entrar?
O anúncio da dinâmica atual aconteceu ano passado, no meio dos spoilers listados por J. B. Oliveira, o Boninho, nas redes sociais. A maior diferença entre anteriores e a deste ano é que ela iniciou antes do BBB começar de fato, e as outras aconteceram quando o programa já estava no ar havia algum tempo. Veja abaixo como foi a entrada dos participantes no confinamento do shopping:
Nas outras temporadas, os participantes "envidraçados" chegaram com informações externas e movimentaram o jogo. Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo, do BBB 22, espalharam notícias falsas para os confinados e mudaram o rumo da narrativa. Ivy Moraes e Daniel Lenhardt, do BBB 20, entregaram fofocas sobre os homens da edição ao saírem da casa de vidro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.