PIPOCA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O enfermeiro Cezar Black em lancha; ele ostenta vida luxuosa em seu perfil no Instagram
Cezar Black foi anunciado nesta quinta (12) como um dos participantes da Pipoca no BBB 23 e já está gerando repercussão nas redes sociais. Em grande parte de suas publicações, ele aparece ostentando uma vida de luxo, com carros, lancha e viagens. Já o vídeo de apresentação do baiano para o reality show rendeu comparações com um participante do BBB 20.
O novo brother tem 34 anos, é natural de Salvador, mas vive em Brasília, onde trabalha como enfermeiro numa UTI neonatal. Mas, na internet, o que ele gosta de mostrar é seu corpo malhado e seu estilo de vida luxuoso.
Cezar tem várias fotos numa lancha, que ele chama de Revoada. Ele também gosta de posar em frente a carros e motos de alto padrão. Viagens também estão registradas nos perfis do enfermeiro.
View this post on Instagram
Em entrevista à Globo, ele contou que se mudou para Brasília com objetivo de melhorar sua vida financeira. O participante disse que gosta de "meter o louco" e curtir muito os rolês.
"Eu bebo, danço, meto o louco... Sou pau para toda obra. Sou a cara do povo: engraçado, divertido, gosto de estar sempre no meio da roda curtindo. Também sou muito guerreiro e de bem com a vida. Vamos comemorar o carnaval na casa! Como todo bom baiano, vou naquele clima de sorriso, paquera e agito", afirmou ele.
Os vídeos de Cezar que apareceram no intervalo da programação da Globo deixaram claro que ele de fato gosta de dançar, e isso já virou piada entre o público. O baiano foi comparado a Hadson Nery, que fez várias dancinhas em festas do BBB 20.
Confira:
escola de dança hadballa https://t.co/1BCyCLMCjH
— Foquinha (@foquinha) January 12, 2023
não tem como não vê o hadson no cezar, até a dança é a MESMA pic.twitter.com/KIS2Naiona
— mateus. (@gratidaorafa) January 12, 2023
já quero o cezar dançando igual o hadson na primeira festa do #BBB23pic.twitter.com/5kkmbRDc96
— maria. comentando bbb (@mdxmariia) January 12, 2023
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.